Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada] [Sugestão] Agrupar tópicos!

xKizame

Posts Recomendados

Olâ humanoides,

Como o tópico já diz tudo minha sugestão e básica apenas agrupar os post-duplo pelo motivo de ser muito ruim levar alerta por nada!

levei 2 alerta sendo que quando respondi uma mensagem no tópico o post bugo e fico 2, mais acho que se agrupasse muita gente não iria levar alerta e quem não soubesse dessa regra de double-post já não iria levar por esta agrupada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, não entendi muito bem eu acho. Mas pelo que entendi é agrupar 2 posts seguidos de um membro... blz.

Eu não apoio, pois tem que ser aplicado o Warn e warns são como uma educação... e players sem educação, igual á fórum bagunçado.

Link para o comentário

Bom cara, não entendi muito bem eu acho. Mas pelo que entendi é agrupar 2 posts seguidos de um membro... blz.

Eu não apoio, pois tem que ser aplicado o Warn e warns são como uma educação... e players sem educação, igual á fórum bagunçado.

A parte do alerta que falei a apenas dizendo que se agrupasse os alertas seriam menos usaveis 

Link para o comentário

Às vezes os Posts bugam ao postar, e saí 2 ou mais de uma vez, e levamos Warn por isso, sendo que é Bug..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...