xKizame Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Olâ humanoides, Como o tópico já diz tudo minha sugestão e básica apenas agrupar os post-duplo pelo motivo de ser muito ruim levar alerta por nada! levei 2 alerta sendo que quando respondi uma mensagem no tópico o post bugo e fico 2, mais acho que se agrupasse muita gente não iria levar alerta e quem não soubesse dessa regra de double-post já não iria levar por esta agrupada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Apoio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jeb_ Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Bom cara, não entendi muito bem eu acho. Mas pelo que entendi é agrupar 2 posts seguidos de um membro... blz. Eu não apoio, pois tem que ser aplicado o Warn e warns são como uma educação... e players sem educação, igual á fórum bagunçado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Bom cara, não entendi muito bem eu acho. Mas pelo que entendi é agrupar 2 posts seguidos de um membro... blz. Eu não apoio, pois tem que ser aplicado o Warn e warns são como uma educação... e players sem educação, igual á fórum bagunçado. A parte do alerta que falei a apenas dizendo que se agrupasse os alertas seriam menos usaveis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Bom cara, não entendi muito bem eu acho. Mas pelo que entendi é agrupar 2 posts seguidos de um membro... blz. Eu não apoio, pois tem que ser aplicado o Warn e warns são como uma educação... e players sem educação, igual á fórum bagunçado. Às vezes os Posts bugam ao postar, e saí 2 ou mais de uma vez, e levamos Warn por isso, sendo que é Bug.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Quando o post vem "double-post" no mesmo tempo e a mensagem é igual. Não leva warn e um post é excluído. Para você que não sabe =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jeb_ Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Então o dono/líder/adm/diretor do fórum tem que corrigir o BUG, não adicionar uma coisa para corrigir-lo. Que afinal é uma coisa difícil de ser feita, isso aqui da sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Às vezes os Posts bugam ao postar, e saí 2 ou mais de uma vez, e levamos Warn por isso, sendo que é Bug.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 sabia destas naum ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 sabia destas naum ;-; Pessoal fica criando sugestões, sem nem mesmo pesquisar fundo sobre o assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 sabia destas naum ;-; neg =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Adam Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados