KroyBR Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 1, 2, 3, 4 - ja foram feitas. 5 - estamos colocando 6 - Se informar algumas ficaria grato. 7 e 8 - Estou editando isso no photoshop agora.. 9 - Desnecessario 10 - Estamos colocando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 1, 2, 3, 4 - ja foram feitas. 5 - estamos colocando 6 - Se informar algumas ficaria grato. 7 e 8 - Estou editando isso no photoshop agora.. 9 - Desnecessario 10 - Estamos colocando. Acho que a logo está boa.... poderia ser melhor mas não é necessário... Só o fundo que deveria ser trocado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 (editado) Acho que a logo está boa.... poderia ser melhor mas não é necessário... Só o fundo que deveria ser trocado.... Só to adicionando um tema de Pascoa pra ela, n vou mudar ^^ Editado Abril 2, 2015 por KroyBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados