Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

[Sugestão Aceita] (Recriando) [Sugestão] 10 Sugestões para um fórum de verdade

Guest MsKylewright12

Posts Recomendados

Guest MsKylewright12

@Rosset, não tenho nada haver com isso mas sou membro do fórum, e acho que tenho o direito de dar minha opinião.

Vários daqui gostavam do atomagamers/phoerbox, já que ele fechou tivemos que migrar para outros fóruns, e somos "obrigados" a usar este pois é o único fórum movimentado e bem feito que encontramos, e não que estão nos mandado usa-lo.

Não estamos tentando mudar o gamersboard para o phoerbox. e sim sugerindo modificações para deixa-lo tão bom quanto o phoerbox era. Não entendi o porque de ter negado aquela sugestão, já que foram sugeridas coisas que o fórum precisa para ficar melhor, pois atualmente ele está muito neutro. Peço que analise a sugestão com firmeza pois não vi nenhum motivo para nega-la.

Sugestão:

Bom, já que vamos ser obrigados a utilizar o GamersBoard agora que o Phoerbox não existe mais e os outros fóruns são todos lixos, vamos melhorar esse daqui.

1 - Criar uma changelog, como vamos saber quem entrou na staff, ou quem saiu, ou as novidades? Uma changelog é extremamente importante.

2 - Re-organizar as áreas, tem muita área que não serve para nada (Principalmente a de "Outros Jogos" que poderia muito bem ser apenas mais um fórum pelo pouco numero de posts que contém), além de criar uma melhor organização para as áreas pois atualmente está meio bagunçado.

3 - Recrutar mais staffers que façam algo.

4 - Ver as sugestões, tem tópico do dia 3 de fevereiro e nada de resposta da staff.

5 - Colocar o mention na shoutbox, se quiser eu ensino como faz.

6 - Colocar mais hooks e aplicações para deixar o fórum mais legal, existem vários por ai, se quiser posso fazer uma lista.

7 - Mudar a logo ou o fundo que fica atraz da logo, a atualmente tem vezes que o fundo se mistura com a logo fica bem estranho, logo clara e fundo claro.

8 - Colocar um fundo diferente no fórum, este está muito comum com TODOS os outros fóruns de minecraft.

9 - Colocar cores mais atraentes para os grupos de Jornalista - Desenvolvedor, as atuais estão bem ruins.

10 - Colocar brilhos nos grupos da staff, se quiser ensino como fazer.

Por enquanto é só isso, espero que vejam esse tópico e façam algo a respeito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quis dizer que vamos ser obrigados a utilizar o gamersboard pois os outros são todos lixos, você falou para mim criar meu próprio fórum, já tentei e sempre tem um kid que fica derrubando, as sugestões eram boas e para melhorar o fórum, você pode ver que TODOS apoiaram as sugestões, não entendi o motivo para negar, só estava ajudando, negando aquele tópico você mostrou que não quer melhorar o fórum e não está nem ai para a opinião dos seus usuários.

Link para o comentário

Eu já havia apoiado essa sugestão, mas acho que a qualidade do fórum não está boa, pouco staffers, o rosquinha não entra quase nunca.. Enviei meu formulário para dev há umas 2 semanas e não obtive nenhuma resposta por parte dele até agora.

Link para o comentário

Apoio 

Também seria bom acrescentar a Staff que esta Online no momento '-'

E retirar a Staff do Top Posters porque os caras querendo ou não eles são os que mais postam.

@Edit

Sei que podia ter criado outro Topic mas sei la ...

Editado por Mr Naghtrion
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...