Guest Gabriela Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Se gostou pode usar :)! Mas deixa um like pelo menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Deixar like pra que? Deve ser até man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriela Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Deixar like pra que? Deve ser até man me inveje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Ficou dahorinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Eu tenho essa render ai e parece que não mudou quase nada mais ta bom né '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Baixa uns GFX e vai colocando na imagem, vai editando os GFX etc ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriela Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Eu tenho essa render ai e parece que não mudou quase nada mais ta bom né '-' eu baixei nusn pack soltos pela internet à fora. E o correto seria "mas" não "mais" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 eu baixei nusn pack soltos pela internet à fora. E o correto seria "mas" não "mais" ata blz, vou ver se eu melhoro meu português kkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriela Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 ata blz, vou ver se eu melhoro meu português kkkkk. Kkkk Para de fazer design e va estudar (zoa continue) @Off O "up" pode ser usado de quanto à quanto tempo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriela Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Comentem :) Please. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Comentem :) Please. Comentar oque ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Comentem :) Please. O UP pode ser usada de 24 em 24 horas, e você fez double-post... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 n gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriela Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 O UP pode ser usada de 24 em 24 horas, e você fez double-post... Ata desculpa, mas valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Parabéns, coloque algumas sombras e mais efeitos :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 (editado) Ficou bem maneiro... Parabéns ;D Comentem :) Please. Duplo post, membro alertado. Leia as regras: http://gamersboard.com.br/topic/125-regras-e-puni%C3%A7%C3%B5es-da-comunidade/ Editado Agosto 27, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~iNotLinduh. Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Dahora S: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados