Satsiyu Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 So estava testando mesmo kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriela Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Ta legalzinho, mas quem sou eu para falar, não sei nem fazer smudge. Deve ser difícil mexer nesta mesa digitalizadora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Agosto 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Ta legalzinho, mas quem sou eu para falar, não sei nem fazer smudge. Deve ser difícil mexer nesta mesa digitalizadora. N muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~iNotLinduh. Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Legal :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Fico foda para só um teste '-' parabéns, agora faz um anime com isso kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Agosto 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Fico foda para só um teste '-' parabéns, agora faz um anime com isso kkkk Vou treinar mais um pouco com ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Agosto 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 (editado) Ficou bem maneiro UP Sabe que não passou de 24 horas né ? Membro alertado Editado Agosto 28, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Agosto 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Ficou bem maneiro Sabe que não passou de 24 horas né ? Membro alertado Bom eu dei up 01:00 da madrugada ou seja,ja se passou 24h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados