Guest Gui' Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Eu estou fuçando aqui no java e notei que há JFrame e Frame, gostaria de saber qual a diferença entre os 2 .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Vi num forum portugues ( Na realidade a JFrame é subclasse da Frame. Actualmente usarás a Frame apenas se pretenderes criar uma subclasse tua que seja diferente da JFrame ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gui' Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Vi num forum portugues ( Na realidade a JFrame é subclasse da Frame. Actualmente usarás a Frame apenas se pretenderes criar uma subclasse tua que seja diferente da JFrame ) Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Eu estou fuçando aqui no java e notei que há JFrame e Frame, gostaria de saber qual a diferença entre os 2 .-. A diferença entre um e outro está bem clara se notarmos bem no java e pensarmos com cuidado podemos notar que o JFrame tem um J e o Frame não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gui' Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 A diferença entre um e outro está bem clara se notarmos bem no java e pensarmos com cuidado podemos notar que o JFrame tem um J e o Frame não. Que estupidez '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gui'
Eu estou fuçando aqui no java e notei que há JFrame e Frame, gostaria de saber qual a diferença entre os 2 .-.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados