Krash0 is Alive Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Quero saber como deixo os inputs no centro e os <Label> na frente do input Print de como tá: Código HTML: <div id="div_Conteudo"> <div id="div_Pos2"> <h1 class="Cadastrar">CADASTRAR NÓVO USUÁRIO</h1> <div id="InfoPessoais"> <ul> <li> <label>NOME*</label> <Input name="input_Nome" type="text"/> </li> <li> <label>SOBRENOME*</label> <Input name="input_SobreNome" type="text"/> </li> </ul> </div> </div> </div> Código CSS: #div_Container #div_Conteudo { text-align: center; } #div_Container #div_Conteudo #div_Pos2 { margin: 0 auto; width: 800px; height: auto; } #div_Container #div_Conteudo ul li { list-style-type: none; padding-top: 10px; } #div_Container #div_Conteudo ul li label{ float: left; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 do jeito q vc quer é so usar uma tabela e ajustar a posicao pra deixar os inputs bem no meio outra solucao melhor é usar placeholder, assim o texto fica dentro dos inputs, ai é so centralizar eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 do jeito q vc quer é so usar uma tabela e ajustar a posicao pra deixar os inputs bem no meio outra solucao melhor é usar placeholder, assim o texto fica dentro dos inputs, ai é so centralizar eles Tem como mostrar como posso fzr essa "tabela"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Tem como mostrar como posso fzr essa "tabela"? http://jsfiddle.net/DMZK/y3r73b31/ no caso os inputs nao estao 100% no meio da tela, entao é so posicionar a tabela ate que fique certo, ou assim tb ja ta bom agr olhe um exemplo usando placeholder: o texto fica dentro e nao atrapalha pq quando algo é digitado ele some Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 http://jsfiddle.net/DMZK/y3r73b31/ no caso os inputs nao estao 100% no meio da tela, entao é so posicionar a tabela ate que fique certo, ou assim tb ja ta bom agr olhe um exemplo usando placeholder: o texto fica dentro e nao atrapalha pq quando algo é digitado ele some Eu 'consegui' fzr de um jeito aqui, se não der certo eu parto para esse modo, VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Krash0 is Alive
Quero saber como deixo os inputs no centro e os <Label> na frente do input
Print de como tá:
Código HTML:
Código CSS:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados