TequilAxBr Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 (editado) | BLuckyBlock | Olá humanos, beleza? Espero que sim. Bom hoje venho apresentar mais um plugin meu chamado BLuckyBlock, mas oque é esse plugin? Bom, já é conhecido por bastante gente mas irei explicar mais ou menos como funciona, ao quebrar uma esponja caso você possua a permissão, você tem chances de ganhar itens ou acontecer algo MUITO ruim com você é meio que um jogo de sorte ou azar... Caso queira saber mais procure no YouTube LuckyBlock TazerCraft ou Rezendeevil é onde eu vejo os LuckyBlocks... O BLuckyBlock possui 36 coisas que podem dar sorte ou azar, USE NO MUNDO WORLD e de NOITE de preferencia para os Mobs não bugarem. | Comandos & Permissões | Não possui comandos, porem para quebrar a esponja e acontecer algo é necessário uma permissão, já mostro a vocês logo abaixo... Permissão para poder acontecer algo ao quebrar a LuckyBlock - > luckyblock.usar | Prints & Observações | São muitas coisas que podem acontecer, são 36 coisas entre sorte e azar que podem acontecer não irei postar todas mas vou postar uma ou duas só com um gostiho do que isso é capaz de fazer... Print - > http://prntscr.com/8al4v6 OBS¹: Os itens não ficam sempre juntos é porque fui pegando e fui dropando... OBS²: USE O PLUGIN APENAS NO MUNDO WORLD PARA NÃO OCORRER BUG'S, E DE PREFERICIA DEIXE DE NOITE PROS MOBS NÃO MORRER! | Alertas | Use esse plugin APENAS no mundo WORLD para não ocorrer nenhum BUG e de preferencia anoite para os mobs não morrerem! | Download | Download via MediaFire - > Clique AQUI Ou copie esse link - > http://www.mediafire.com/download/abdakqhcouaqu3u/BLuckyBlock.jar | ChangeLog | [30/08/2015] - > Plugin Postado, e previa da V2 inicializada. | Créditos | [ TequilAxBr] ] - > Criador, desenvolvedor do Plugin. [ Karamujo] ] - > Me ajudou pra barai quando precisei. [ ] - > Deu uma ajuda com as potions... Bugs, criticas e sugestões serão bem vindas nos comentários! Editado Novembro 11, 2015 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Plugin legal. Talvez eu possa utiliza-lo em meu servidor... Blz, vlw =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Parabéns manoooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Parabéns manoooooo Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxPritoxX Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 da hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 da hora Vlw =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 De onde se aprendeu a usar loop? for (int ovelha2 = 0; ovelha2 < 10; ovelha2++) { Bom plugin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 De onde se aprendeu a usar loop? for (int ovelha2 = 0; ovelha2 < 10; ovelha2++) { Bom plugin... Meu amigo, karamujo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 boa man parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PacMan Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 O Plugins está com problema de quando quebrar qualquer bloco aparecer a msg da lucky block não vai fazer efeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 O Plugins está com problema de quando quebrar qualquer bloco aparecer a msg da lucky block não vai fazer efeito Atualizei, já já irei, postar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 (editado) Plugin Atualizado. Nova versão -> Clique aqui Bugs, de permissões e etc arrumados. Irei aprimorar o codigo, refazendo o plugin, para deixar ele melhor, e mais organizado. Editado Novembro 11, 2015 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Boa Man @OFF tem bug ainda '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xHead Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Top, mas acho que deveria ter uma config onde fosse possível escolher o que viria ao quebrar um lucky block. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 qversão?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taaUN Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 hello , como esta o plugin? sem bugs ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados