Ir para conteúdo

[BLuckyBlock] Novo Plugin?

TequilAxBr

Posts Recomendados

| BLuckyBlock |

Olá humanos, beleza? Espero que sim.

Bom hoje venho apresentar mais um plugin meu chamado BLuckyBlock, mas oque é esse plugin? Bom, já é conhecido por bastante gente mas irei explicar mais ou menos como funciona, ao quebrar uma esponja caso você possua a permissão, você tem chances de ganhar itens ou acontecer algo MUITO ruim com você é meio que um jogo de sorte ou azar... Caso queira saber mais procure no YouTube LuckyBlock TazerCraft ou Rezendeevil é onde eu vejo os LuckyBlocks...

O BLuckyBlock possui 36 coisas que podem dar sorte ou azar, USE NO MUNDO WORLD e de NOITE de preferencia para os Mobs não bugarem.

| Comandos & Permissões |

Não possui comandos, porem para quebrar a esponja e acontecer algo é necessário uma permissão, já mostro a vocês logo abaixo...

Permissão para poder acontecer algo ao quebrar a LuckyBlock - > luckyblock.usar

| Prints & Observações |

São muitas coisas que podem acontecer, são 36 coisas entre sorte e azar que podem acontecer não irei postar todas mas vou postar uma ou duas só com um gostiho do que isso é capaz de fazer...

OBS¹: Os itens não ficam sempre juntos é porque fui pegando e fui dropando...

OBS²: USE O PLUGIN APENAS NO MUNDO WORLD PARA NÃO OCORRER BUG'S, E DE PREFERICIA DEIXE DE NOITE PROS MOBS NÃO MORRER!

| Alertas |

Use esse plugin APENAS no mundo WORLD para não ocorrer nenhum BUG e de preferencia anoite para os mobs não morrerem!

| Download |

Download via MediaFire - > Clique

AQUI

| ChangeLog |

[30/08/2015] - > Plugin Postado, e previa da V2 inicializada.

| Créditos |

[ TequilAxBr] ] - > Criador, desenvolvedor do Plugin.

[ Karamujo] ] - > Me ajudou pra barai quando precisei.

[ ] - > Deu uma ajuda com as potions...

Bugs, criticas e sugestões serão bem vindas nos comentários!

Editado por TequilAxBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...