Guest Alomax Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Alguém joga esse fodendo joguinho ? fodendo joguinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Eu jogava com meu amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Eu jogava com meu amigo Eu jogo todo dia e.e ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Puts, nem queira saber o quanto eu odeio esse jogo kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Puts, nem queira saber o quanto eu odeio esse jogo kkkkkkk Mas é tao legal sopksk, pq odeia ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyaaanBR Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 «Tornado» RyaaanBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 «Tornado» RyaaanBR Add lá Rickshadyx «Noob» Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Já tentei jogar na antiga, mais não deu muito certo ;=; (Eu jogo DDTank huehuehu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Não jogo isso, é jogo de gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Não jogo isso, é jogo de gay Tenho namorada e jogo isso, buguei seu argumento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Já tentei jogar na antiga, mais não deu muito certo ;=; (Eu jogo DDTank huehuehu) DDTank is life, mas já enjoei dessa bagaça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Eu jogava, até que fui banido por hack ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Já tentei jogar na antiga, mais não deu muito certo ;=; (Eu jogo DDTank huehuehu) Eu jogava DDTank ;-; parei pois gasta muito dindin ser foda nisso kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Herobrine2701 Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Eu jogava ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielBecker Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Jogo lixo, namoral ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Não jogo isso, é jogo de gay Essa é a minha total opinião. Acho esse jogo tão censuradão :o ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados