Guest Healthay Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 (editado) Bom ontem eu estava com fucking "666" amigos e hoje eu já estou com 670 amigos, uns cara falaram que eu ia morrer hoje e eu estou vivo ._. . Ontem Editado Fevereiro 22, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Legal esse Avatar. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Legal esse Avatar. '-' É o EduKof #BolaKof Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Boladão vc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Legal fera, quer um cookie de gotas de chocolate coloridas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Legal fera, quer um cookie de gotas de chocolate coloridas? eu eu eu eu quero '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 eu eu eu eu quero '-' Vc oq.. aiai é meu, lute pelo seu -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Boladão vc! Sim. Legal fera, quer um cookie de gotas de chocolate coloridas? Sim Vermelhas e Azuis pois são minhas cores favoritas. Vc oq.. aiai é meu, lute pelo seu -.- Eu não preciso lutar pelo meu né ? hueuheueh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Vc oq.. aiai é meu, lute pelo seu -.- maldito cabeçudo kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados