ThePolaco Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 (editado) zTITLE Oláa, a tempos queria começar a estudar Java, a tempos também que eu tenho preguiça de fazer isso, mas o tutorial do @MrPowerGamerBR me fez acordar e começar a pesquisar sobre o assunto. Não estou aqui pra exigir que vocês baixem o plugin mentira, baixem esse krl, mas só quero mostrar a primeira merda coisa legal que eu consegui fazer em plugin. Lembrando que minha área é mais script do que plugin. E Sim, eu sei que o TitleAPI faz a mesma coisa que o meu plugin, faz até melhor, mas ainda tenho planos de desenvolver esse meu primeiro plugin, adicionando novas funções. O que este plugin faz exatamente? - Quando o jogador loga, ele recebe na tela uma mensagem, que é configurável na config,yml do plugin. Este plugin também adiciona um cabeçalho e rodapé no tab do seu servidor, tudo configurável. Imagens: Planos futuros para este plugin: - Adicionar a possibilidade de colocar @player na config e substituir pelo nome do jogador (Em andamento) - Adicionar a possibilidade de configurar o tempo que a mensagem irá ficar fixada na tela (Ja sei + ou - como irei fazer, só falta iniciar isso) - Adicionar um comando de reload, para recarregar a config quando editada (Nem comecei ainda) - Adicionar um comando /title <jogador> <title> <subtitle>, com possibilidade de aciona-lo via console, assim podendo executar o comando em jogadores (Hehe, quero fazer isso pra usar com runas(~console, '') no commandhelper. - E por último, e talvez o mais ambicioso projeto, criar uma extensão para commandhelper, permitindo que tudo seja feito em script, não sei ainda se é possível, como é possível, nem como irei começar a fazer, mas é um projeto em aberto. Deixe dicas nos comentários, o que melhorar etc etc. DOWNLOAD ( Dropbox ) Esse plugin possui dependência do TITLE API - Clique aqui para baixar Obrigado a todos, :3 Fuiz Editado Agosto 30, 2015 por ThePolaco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Bem Loco, mesmo sendo que ja existem uns com a mesma função. "Deu ideia pra min fazer um plugin usando subtitle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Muito bom funciona na spigot 1.7.10? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Muito bom funciona na spigot 1.7.10? se eu lembro subtitle era so 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 se eu lembro subtitle era so 1.8 Eu sei, mas so que tipo spigot 1.7.10 aceita clientes na 1.7 ate 1.8 ai ce o plugin fosse 1.7.10 ia parace para quem estava utilizando 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Dahora Polaco xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Eu sei, mas so que tipo spigot 1.7.10 aceita clientes na 1.7 ate 1.8 ai ce o plugin fosse 1.7.10 ia parace para quem estava utilizando 1.8 E pq tem que esta exato 1.8 que muda a Tab para o title Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Eae polaco craftlandia kratom . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pnxt Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Muito bom funciona na spigot 1.7.10? No Spigot Protocol Hack funfa, só que precisa de um código especial usando Protocol Injector Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Kralho mano que top, to passando prum amigo meu ver se ele gosta e ver se ele vai querer usar no server dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados