Ir para conteúdo

zTitle - Plugin de Bem-Vindo ( Por title/subtitle )

ThePolaco

Posts Recomendados

zTITLE

Oláa, a tempos queria começar a estudar Java, a tempos também que eu tenho preguiça de fazer isso, mas o tutorial do @MrPowerGamerBR me fez acordar e começar a pesquisar sobre o assunto.

Não estou aqui pra exigir que vocês baixem o plugin mentira, baixem esse krl, mas só quero mostrar a primeira merda coisa legal que eu consegui fazer em plugin. Lembrando que minha área é mais script do que plugin.

E Sim, eu sei que o TitleAPI faz a mesma coisa que o meu plugin, faz até melhor, mas ainda tenho planos de desenvolver esse meu primeiro plugin, adicionando novas funções.

O que este plugin faz exatamente?

- Quando o jogador loga, ele recebe na tela uma mensagem, que é configurável na config,yml do plugin. Este plugin também adiciona um cabeçalho e rodapé no tab do seu servidor, tudo configurável.

Imagens:

mf2YM1X.png

Yx65z9U.png

Planos futuros para este plugin:

- Adicionar a possibilidade de colocar @player na config e substituir pelo nome do jogador (Em andamento)

- Adicionar a possibilidade de configurar o tempo que a mensagem irá ficar fixada na tela (Ja sei + ou - como irei fazer, só falta iniciar isso)

- Adicionar um comando de reload, para recarregar a config quando editada (Nem comecei ainda)

- Adicionar um comando /title <jogador> <title> <subtitle>, com possibilidade de aciona-lo via console, assim podendo executar o comando em jogadores (Hehe, quero fazer isso pra usar com runas(~console, '') no commandhelper.

- E por último, e talvez o mais ambicioso projeto, criar uma extensão para commandhelper, permitindo que tudo seja feito em script, não sei ainda se é possível, como é possível, nem como irei começar a fazer, mas é um projeto em aberto.

Deixe dicas nos comentários, o que melhorar etc etc.

DOWNLOAD ( Dropbox )

Esse plugin possui dependência do TITLE API - Clique aqui para baixar

Obrigado a todos, :3 Fuiz

Editado por ThePolaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest iHoolywod_

se eu lembro subtitle era so 1.8

Eu sei, mas so que tipo spigot 1.7.10 aceita clientes na 1.7 ate 1.8 ai ce o plugin fosse 1.7.10 ia parace para quem estava utilizando 1.8

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...