Guest Healthay Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Que loco tio ow meça seu excluimento parsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Ele não me excluiu =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Ele não me excluiu =) Ele também não me excluiu e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 "reaxi tégui" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Ele também não me excluiu e_e Moro em frente a casa dele! Nos faz sexo no quarto dele quando a mae dele sai =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Moro em frente a casa dele! Nos faz sexo no quarto dele quando a mae dele sai =) Quem vai de ré? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 (editado) "reaxi tégui" ._. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ,_, Moro em frente a casa dele! Nos faz sexo no quarto dele quando a mae dele sai =) Sécsu né ( ͡° ͜ʖ ͡°) '-' .-. Quem vai de ré? Eles dão ré no Kibe. Editado Fevereiro 22, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Quem vai de ré? Tipo e assim! Ele chupa ai de acordo com a quantidade que ele chupo eu chupo! Na hora de enfiar e 2m ele 2m eu! Mais não vale taca cuspi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Tipo e assim! Ele chupa ai de acordo com a quantidade que ele chupo eu chupo! Na hora de enfiar e 2m ele 2m eu! Mais não vale taca cuspi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 RACISTA SÓ PQ SOU LARANJA E PRETO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Moro em frente a casa dele! Nos faz sexo no quarto dele quando a mae dele sai =) Sério? E eu nem sabia ;-; , por acaso nós vive bem longe um do outro e-e RACISTA SÓ PQ SOU LARANJA E PRETO Tu me ama, xiu #Não_vai_ter_zoação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Sério? E eu nem sabia ;-; , por acaso nós vive bem longe um do outro e-e Tu me ama, xiu #Não_vai_ter_zoação. Nossa relação acabou quando tu achou um novo visinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Nossa relação acabou quando tu achou um novo visinho. Vish e-e tem saudade? u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Ta virando um putero saporra --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Vish e-e tem saudade? u.u Nossa relação acabou quando tu achou um novo visinho. Sexçu lululu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Vish e-e tem saudade? u.u Muito. Lembra dessas palavrãs parsa "Vira e minha vez!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Muito. Lembra dessas palavrãs parsa "Vira e minha vez!" LOL você não é menina? FLWWWWWWWWWWWWWWWWWWW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 LOL você não é menina? FLWWWWWWWWWWWWWWWWWWW 1-1 porque vocês existe já falei e criei um tópico! Não so menina essa foto e da minha prima! Ela nunca mais entrou no fórum -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 1-1 porque vocês existe já falei e criei um tópico! Não so menina essa foto e da minha prima! Ela nunca mais entrou no fórum -' Apresenta a prima pros amigos parsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Kati3kat mandou lembranças xKizame ;3 Kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Apresenta a prima pros amigos parsa Não da eu meto creu nela de madruga -qq. Um dia desse postei a foto dela dormindo de pijama e a calsinha aparecendo.. Mais ela falou pa mae ai deu zoeira d+.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 me add nesta conversa ae .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest miut3 Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Legal fera, mas acho que o fórum não foi feito para ficar assim, pq não sei o que aconteceu, mas acho que o fórum não deve ser assim, o fórum deve ser isso que fiz hj, aconselhando e ensinando aos outros..... kkkkkkkkkk Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Mas por favor gente, vamos parar com esse site de relacionamento e baixaria '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Add eu ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Legal fera, mas acho que o fórum não foi feito para ficar assim, pq não sei o que aconteceu, mas acho que o fórum não deve ser assim, o fórum deve ser isso que fiz hj, aconselhando e ensinando aos outros..... kkkkkkkkkk Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Mas por favor gente, vamos parar com esse site de relacionamento e baixaria '-' OFF-TOPIC = Qual quer post de qualquer preferencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados