MrPowerGamerBR Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 praq tudo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Agosto 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 (editado) praq tudo isso divulgacaum pru meu servido E eu queria testar iFrames na Assinatura, eu só percebi que poderia colocar hoje '-' Editado Agosto 31, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 vou colocar o site do facebook na minha assinatura, ai vai deixar o membro do fórum que usa facebook mais ez de entrar no facebook kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Agosto 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 vou colocar o site do facebook na minha assinatura, ai vai deixar o membro do fórum que usa facebook mais ez de entrar no facebook kkkk Sö Membro+ pode colocar iFrame na assinatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theo Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Daqui a pouco da de jogar no server do Mr direto pela assinatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGB Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Legal, mais lag no seus tópicos.... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Sacanage sacanage, tb quero assinatura em html sou webdev e exijo meus direitos :kk: Um dia eu viro membro+, qdo eu comprar publicidade .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados