Guest Walking Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 (editado) Oi, Primeiramente n sei se está na area correta se tiver erradoo Pf mova! Meu Sonyvegas n sai som n sei pq não e meu fone nem nada ja tentei desinstalar e instalar mais n deu :c e o sonyvegas11 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Fevereiro 22, 2015 por Walking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Verifica aki > Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. pra ver se o audio do sonyvegas ta mutado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Verifica aki > Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. pra ver se o audio do sonyvegas ta mutado . ja vi olha Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 ja vi olha Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ta vendo ali onde ta 0,0 db aumenta e da play no audio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 isso que da baixar por torrent (piratão) se fosse original se teria o manual e o suporte da sony e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados