Mwistro Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Galera, não manjo nada de servers de RPG ;-; mas algum de vocês devem saber responder minha pergunta... Oque tem em um server de RPG? Quais skills tem ? e como funcionam? Quais classes tem? e como funcionam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Que eu sei RPG tem tipo Armas mano '-' é tipo um survival com armas etc ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Que eu sei RPG tem tipo Armas mano '-' é tipo um survival com armas etc ;-; Isso não é server de DayZ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Isso não é server de DayZ? Também oaksoeka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 dica: veja animes jogue jogos rpg que tu vai filosofar das ideias! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 RPG tem varias coisas. Esqueletos, mobs automaticos e etc... abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Dá uma olhada no site do WoW, lá tem umas coisas bem legais e inspiradoras. Mas tipo, na minha opinião, um sistema de skills deveria ser um hexágono se é que me entende, ou seja, quanto mais você aprimora uma skill, mais você vai ficando pior uma oposta e referente as classes, seria bem legal algumas tipo: Cleric, Berserk., Archery, Rider e por ai vai ... Recomendo ver animes, eles também dão muita inspiração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Queria saber também, mas sei que possui crafts diferentes tipo pra fazer uma espada de dima se faz com bloco Essas coisas.. Pode inventar crafts também tipo craftar esponja,obsidian... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 dica: veja animes jogue jogos rpg que tu vai filosofar das ideias! Tz, lindo, quais animes tu me recomenda? RPG tem varias coisas. Esqueletos, mobs automaticos e etc... abs. Dá uma olhada no site do WoW, lá tem umas coisas bem legais e inspiradoras. Mas tipo, na minha opinião, um sistema de skills deveria ser um hexágono se é que me entende, ou seja, quanto mais você aprimora uma skill, mais você vai ficando pior uma oposta e referente as classes, seria bem legal algumas tipo: Cleric, Berserk., Archery, Rider e por ai vai ... Recomendo ver animes, eles também dão muita inspiração. Valeu mano, vou lá dar uma olhada Queria saber também, mas sei que possui crafts diferentes tipo pra fazer uma espada de dima se faz com bloco Essas coisas.. Pode inventar crafts também tipo craftar esponja,obsidian... Valeu galeraa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Tz, lindo, quais animes tu me recomenda? Valeu mano, vou lá dar uma olhada Valeu galeraa todos :v :v :v sword art online 1 e 2 attack on titan akame ga kill nanatsu no taizai dungeon ni deai parasity anime kuroko no basket No game Life tokyo ghoul fairy tail e outros .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 todos :v :v :v sword art online 1 e 2 attack on titan akame ga kill nanatsu no taizai dungeon ni deai parasity anime kuroko no basket No game Life tokyo ghoul fairy tail e outros .-. Se for questão de RPG recomendo Sword Art Online 1 e 2 e jogo de RPG tem Perfect World que é baum dms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Setembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 todos :v :v :v sword art online 1 e 2 attack on titan akame ga kill nanatsu no taizai dungeon ni deai parasity anime kuroko no basket No game Life tokyo ghoul fairy tail e outros .-. Acho q vou ver nanatsu no taizai,tokyo ghoul,attack on titan ou SAO já ouvi falar bem deles Se for questão de RPG recomendo Sword Art Online 1 e 2 e jogo de RPG tem Perfect World que é baum dms Já cheguei a jogar PW mas n curti mt kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Acho q vou ver nanatsu no taizai,tokyo ghoul,attack on titan ou SAO já ouvi falar bem deles Já cheguei a jogar PW mas n curti mt kkk eu curti kkkkkkkkkkkkk a e fairy tail tbm é um anime mt show kra recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados