Guest RyanSw4g Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Oi '-' Hoje vou estar me despedindo , flw Não vou mais fazer Skripts (apenas um que o KillerBeePower me pediu) , enfim, é isso. LopesMMO 3 cancelado devido a umas coisas ai. GamersBoard tá ficando sem graça Moderadores incompetentes (Alguns) , que colocam pessoa que faz a SK de anunciar e coisas no Paint de Skripter/Designer. Skripter mesmo era o NickAc, vlw , flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 xau #NickAcÉumBostinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Opa, obrigado :-) nao some nao, voce é top nas paradas de Skripts aprendi um bocado com seus skripts kkkk. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 hoo mano flw se me deu umas aula muito boa de skript aprendi muita coisa com vc flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Até mais cara, vai migrar de fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Até mais cara, vai migrar de fórum? Acho que nem vou mais visitar foruns ;/ , tu devia tá no lugar do Uranium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Acho que nem vou mais visitar foruns ;/ , tu devia tá no lugar do Uranium Eu fiz formulário, espero ser aceito. Kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Oi '-' Hoje vou estar me despedindo , flw Não vou mais fazer Skripts (apenas um que o KillerBeePower me pediu) , enfim, é isso. LopesMMO 3 cancelado devido a umas coisas ai. GamersBoard tá ficando sem graça Moderadores incompetentes (Alguns) , que colocam pessoa que faz a SK de anunciar e coisas no Paint de Skripter/Designer. Skripter mesmo era o NickAc, vlw , flw. Fllw cara. OBS: NickAc pegava skript do bukkit ou outro site e modificava... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 nada ver ryan .-. oxi mas flw ze ate qualquer dia shsushsusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 até amanhã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 até amanhã Até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Já vai tarde cuzão... E se tu é o fodão e eu faço merda no Paint, pq pede Assinatura e Avatar e não faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Poh cara, você é legalzão até o ponto meu. espero que volte :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Ok néh '-' flw... espero que esse Moderadores incompetentes (Alguns) , que colocam pessoa que faz a SK de anunciar e coisas no Paint de Skripter/Designer. Não tenha sido uma indireta para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Ok néh '-' flw... espero que esse Moderadores incompetentes (Alguns) , que colocam pessoa que faz a SK de anunciar e coisas no Paint de Skripter/Designer. Não tenha sido uma indireta para mim. Foi pra mim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Ok néh '-' flw... espero que esse Moderadores incompetentes (Alguns) , que colocam pessoa que faz a SK de anunciar e coisas no Paint de Skripter/Designer. Não tenha sido uma indireta para mim. Não foi pra você amor Foi pra mim... Foi pra mim... Acerto mizeravi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Já vai tarde cuzão... E se tu é o fodão e eu faço merda no Paint, pq pede Assinatura e Avatar e não faz? Mas não é legal seus avatar/sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Já vai tarde cuzão... E se tu é o fodão e eu faço merda no Paint, pq pede Assinatura e Avatar e não faz? Porque tem a área de pedidos , então faço qnd eu quiser vlw flw @OFF-TOPIC não tem Double-post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Mas não é legal seus avatar/sign Melhor doq ser criança igual o Ryan... http://prntscr.com/8bs8q3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Finalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 (editado) Eu te admirava até um certo ponto, mais apartir de ontem, quando tentei parar a treta, você começou a me ofender, foi apartir daí que me deu uma raiva, nunca quis tretar com ninguém, mais porque começar a ofender?? Mais de boa, boa sorte com o que você for fazer Editado Setembro 2, 2015 por Piole_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Melhor doq ser criança igual o Ryan... http://prntscr.com/8bs8q3 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 --- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Falo nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Falo nada Ele usa SquirrelBot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Ele usa SquirrelBot Eu sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Eu sei Quer que eu dou um jeito nele? Se quiser dou. Quero ver um mlk desse me derrubar... Se quiser até te ensino umas coisas básicas ai (Se não souber). PS: ODEIO CRIANÇAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Já vai tarde cuzão... E se tu é o fodão e eu faço merda no Paint, pq pede Assinatura e Avatar e não faz? Eu faço pra ele, vlw flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielZanella Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Quer que eu dou um jeito nele? Se quiser dou. Quero ver um mlk desse me derrubar... Se quiser até te ensino umas coisas básicas ai (Se não souber). PS: ODEIO CRIANÇAS! Kryptonet não vem se pagar de hackudão que tu não é... Vem da um jeito em mim... gabriel.zanella2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados