TrDSTYLEE Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Plugin de evento corrida automático espero que vocês curti ! permissão: evento.admin Comandos: ADMIN ➜ /corrida setespera ➜ para marcar o lobby de espera ➜ /corrida setinicio ➜ para marcar o inicio ➜ /corrida setpremio ➜ para marcar o premio ➜ /corrida setsaida ➜ para marcar a saida ➜ /corrida parar ➜ para parar o evento ➜ /corrida iniciar ➜ para iniciar o evento Jogadores não precisa de permissão! comandos: para jogadores! ➜ /corrida ➜ para entrar no evento ➜ /corrida sair ➜ para sair do evento ➜ Link para o video: ➜ https://youtu.be/Za8FKkuTo1o ➜ Link para Download: ➜ http://migre.me/roTet 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Belo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrDSTYLEE Postado Setembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Belo plugin Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Bom plugin, e um grande salto da 1.5 a 1.8 vou baixar, preciso de um desses . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GameMaster Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Like :inlove: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Tem como colocar para conseguir mudar as menssagens??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrDSTYLEE Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Tem como colocar para conseguir mudar as menssagens??? Uai me adc no skype que eu te passo a sorce code :) Meu skype TrDSTYLEE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Pra terminar podia tirar Speed durante evento, e ativar pvp dps de um tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Bom Trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adansan23 Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Nice =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DetzPllay Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 mt bommm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 TrDSTYLEE, poderia passar o plugin que você usou no video no caso o de efeitos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrDSTYLEE Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 TrDSTYLEE, poderia passar o plugin que você usou no video no caso o de efeitos? Uai posso ver me adc no skype TrDSTYLEE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Uai posso ver me adc no skype TrDSTYLEE Ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest YuriML Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Nice Esse Plugin eu Estava Procurando !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest j૯૯g Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winhelp Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest YuriML Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Cara VocÊ Poderia Adicionar o LegendChat? Tipo a Tag [Corredor] ou [Maratonista] Seria Legal e Ficaria Mais Intuitivo Pois Os players Ama Tags , E AdicionarMenssagens Editaveis !Apesar de tudo seu Plugin Esta perfeito, Um Dos Melhores do Mercado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luthier Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Boa mano!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iOver Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Perfeito TrD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNatoArtOFF Postado Setembro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 Em 02/09/2015 em 22:48, TrDSTYLEE disse: Plugin de evento corrida automático espero que vocês curti ! permissão: evento.admin Comandos: ADMIN ➜ /corrida setespera ➜ para marcar o lobby de espera ➜ /corrida setinicio ➜ para marcar o inicio ➜ /corrida setpremio ➜ para marcar o premio ➜ /corrida setsaida ➜ para marcar a saida ➜ /corrida parar ➜ para parar o evento ➜ /corrida iniciar ➜ para iniciar o evento Jogadores não precisa de permissão! comandos: para jogadores! ➜ /corrida ➜ para entrar no evento ➜ /corrida sair ➜ para sair do evento ➜ Link para o video: ➜ https://youtu.be/Za8FKkuTo1o ➜ Link para Download: ➜ http://migre.me/roTet Manda link atualizado plss 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Agosto 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados