TrDSTYLEE Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Plugin de evento corrida automático espero que vocês curti ! permissão: evento.admin Comandos: ADMIN ➜ /corrida setespera ➜ para marcar o lobby de espera ➜ /corrida setinicio ➜ para marcar o inicio ➜ /corrida setpremio ➜ para marcar o premio ➜ /corrida setsaida ➜ para marcar a saida ➜ /corrida parar ➜ para parar o evento ➜ /corrida iniciar ➜ para iniciar o evento Jogadores não precisa de permissão! comandos: para jogadores! ➜ /corrida ➜ para entrar no evento ➜ /corrida sair ➜ para sair do evento ➜ Link para o video: ➜ https://youtu.be/Za8FKkuTo1o ➜ Link para Download: ➜ http://migre.me/roTet 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Belo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrDSTYLEE Postado Setembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Em 03/09/2015 em 01:50, TequilAxBr disse: Belo plugin Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Bom plugin, e um grande salto da 1.5 a 1.8 vou baixar, preciso de um desses . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GameMaster Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Like :inlove: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Tem como colocar para conseguir mudar as menssagens??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrDSTYLEE Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Em 06/09/2015 em 15:10, MilkBR disse: Tem como colocar para conseguir mudar as menssagens??? Uai me adc no skype que eu te passo a sorce code :) Meu skype TrDSTYLEE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Pra terminar podia tirar Speed durante evento, e ativar pvp dps de um tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Bom Trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adansan23 Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Nice =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DetzPllay Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 mt bommm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 TrDSTYLEE, poderia passar o plugin que você usou no video no caso o de efeitos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrDSTYLEE Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Em 08/05/2016 em 14:32, Cromo29 disse: TrDSTYLEE, poderia passar o plugin que você usou no video no caso o de efeitos? Uai posso ver me adc no skype TrDSTYLEE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Em 08/05/2016 em 17:13, TrDSTYLEE disse: Uai posso ver me adc no skype TrDSTYLEE Ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest YuriML Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Nice Esse Plugin eu Estava Procurando !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest j૯૯g Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winhelp Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest YuriML Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Cara VocÊ Poderia Adicionar o LegendChat? Tipo a Tag [Corredor] ou [Maratonista] Seria Legal e Ficaria Mais Intuitivo Pois Os players Ama Tags , E AdicionarMenssagens Editaveis !Apesar de tudo seu Plugin Esta perfeito, Um Dos Melhores do Mercado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luthier Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Boa mano!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iOver Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Perfeito TrD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNatoArtOFF Postado Setembro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 Em 03/09/2015 em 01:48, TrDSTYLEE disse: Plugin de evento corrida automático espero que vocês curti ! permissão: evento.admin Comandos: ADMIN ➜ /corrida setespera ➜ para marcar o lobby de espera ➜ /corrida setinicio ➜ para marcar o inicio ➜ /corrida setpremio ➜ para marcar o premio ➜ /corrida setsaida ➜ para marcar a saida ➜ /corrida parar ➜ para parar o evento ➜ /corrida iniciar ➜ para iniciar o evento Jogadores não precisa de permissão! comandos: para jogadores! ➜ /corrida ➜ para entrar no evento ➜ /corrida sair ➜ para sair do evento ➜ Link para o video: ➜ https://youtu.be/Za8FKkuTo1o ➜ Link para Download: ➜ http://migre.me/roTet Expand Manda link atualizado plss 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Agosto 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados