Ir para conteúdo

parando com minecraft ?

HeruxBuilds

Posts Recomendados

Galera acho que vou parar de jogar minecraft...

minecraft - um jogo viciante onde n tem fim, mas no singleplayer tem!, no multiplayer você repete a mesma coisa sempre exemplo vamos jogar um fullpvp minerar-ganhar dinheiro-comprar items -morrer para outro mais forte que você. é fica assim o tempo todo... 

tem vários jogos legais tipo trove ...

Só entro no minecraft para zuar ;-; (para mim) n tem tanta graça...

se entrar vai ser pq eu tava sem nada para fazer... ou o trove ta atualizando kkkk

esse foi o motivo de eu parar :p

agora vou jogar trove e.e flw!

Se quiser deixar outros jogos aqui para mim testar pode comentar e.e

não estou pedindo para ngm parar de jogar o jogo... 

só falei oque eu acho e que eu parei com o jogo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gta v é um bom jogo só que é caro pakas, eu tinha parado de jogar mine só que eu comecei a jogar minigame e viciei dnv kk

-q eu pensei assim 

pó cara eu to fazendo a mesma coisa que fiz ontem... ai eu percebi que fazia a mesma coisa sempre... então parei com minecraft.

descobri o trove pelo JhoniSilva <3, quando você começa a jogar trove você ou pelo menos eu n sinto saudades de jogar minecraft quando estou jogando trove ou outro jogo...

Link para o comentário

-q eu pensei assim 

pó cara eu to fazendo a mesma coisa que fiz ontem... ai eu percebi que fazia a mesma coisa sempre... então parei com minecraft.

descobri o trove pelo JhoniSilva <3, quando você começa a jogar trove você ou pelo menos eu n sinto saudades de jogar minecraft quando estou jogando trove ou outro jogo...

nunca joguei isso

Link para o comentário

-q eu pensei assim 

q mintira descobriu por mim -qq

Link para o comentário

Galera acho que vou parar de jogar minecraft...

minecraft - um jogo viciante onde n tem fim, mas no singleplayer tem!, no multiplayer você repete a mesma coisa sempre exemplo vamos jogar um fullpvp minerar-ganhar dinheiro-comprar items -morrer para outro mais forte que você. é fica assim o tempo todo... 

tem vários jogos legais tipo trove ...

Só entro no minecraft para zuar ;-; (para mim) n tem tanta graça...

se entrar vai ser pq eu tava sem nada para fazer... ou o trove ta atualizando kkkk

esse foi o motivo de eu parar :p

agora vou jogar trove e.e flw!

Se quiser deixar outros jogos aqui para mim testar pode comentar e.e

não estou pedindo para ngm parar de jogar o jogo... 

só falei oque eu acho e que eu parei com o jogo :)

e tao viciado em minecraft que nao tem certeza se paro "só falei oque eu acho e que eu parei com o jogo  :)"

Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

Antes de Comprar/Montar o PC da Assinatura meu pc só rodava minecraft :( Agr vixi.. nem jogo mais kk Só BF4, CODAW, CODBO2, FarCry 3 e outros... kkk 

Não acho seu computador algo extremo, para games desse porte. mais é sim uma boa.

@Topic

Também parei a um bom tempo... cansei...

Tudo tem fim.

Link para o comentário

Não acho seu computador algo extremo, para games desse porte. mais é sim uma boa.

@Topic

Também parei a um bom tempo... cansei...

Tudo tem fim.

Não é um PC like a kid bengala mais roda tudo a 60 FPS lógico que alguns no médio mais vale a diversão

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...