TequilAxBr Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 | BBauSpawn | O plugin consiste em spawnar um bau em sua localização quando digitar certo comando, mas isso só acontece se você tiver a permissão requisitada... Ou seja, você digita um comando X e spawna um bau com itens dentro (configuraveis na config.yml) , a mas ai você me diz mas e se meu staff vim e começar spawnar um monte para beneficiar o amigo dele, então resolvi por um delay para utilizar o comando também configuravel na config. | Comandos | Permissões | Descrição | Comandos | Permissões | Descrição /bauspawn | bbauspawn.staff | Spawna o baú com os itens que você configurou na config.yml; /bbauspawn | bbauspawn.cmds | Lista de comandos/créditos para caso você não encontre esse tópico por algum motivo; /bbsreload | bbauspawn.reload | Da reload na config.yml para você não ter que ficar dando reload no servidor inteiro e atrapalhando seus players. | Download | Download via mediafire -> Clique Aqui Ou clique aqui -> http://www.mediafire.com/download/qzboueh96dldljq/BBauSpawn.jar | ChangeLog | [04/09/2015] Tópico criado, plugin postado. [04/09/2015] Previa da V2 iniciada. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Boa, e meus créditos, eu te ajudei a ver o Plugins, brinks boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Boa, e meus créditos, eu te ajudei a ver o Plugins, brinks boa Seus créditos é por deixar eu te mostrar ele no skype, e por ser o primeiro a ve-lo me deve 10 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Seus créditos é por deixar eu te mostrar ele no skype, e por ser o primeiro a ve-lo me deve 10 reais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Bugs --> Comente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDead Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Daora :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Legal vou testar e talvez usar no meu servidor =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Legal vou testar e talvez usar no meu servidor =) Daora :) Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 (editado) Top demais! :rofl: Funfa com itens acima do normal tipo P7 e talz? Se der bota automatico pra spawnar o bau a cada "X" horas configuraveis! Editado Setembro 4, 2015 por iFelipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Top demais! :rofl: Funfa com itens acima do normal tipo P7 e talz? Se der bota automatico pra spawnar o bau a cada "X" horas configuraveis! Pow mano não da não mais posso tentar. E a respeito de por automatico não vou por pois irá estragar as vendas do trow. Mals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Vlw Depois de um tempo o baú some ou o admin tem que quebrar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Depois de um tempo o baú some ou o admin tem que quebrar?? Admin tem que quebrar porem na V2, posso por isso. Com o tempo configuravel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Admin tem que quebrar porem na V2, posso por isso. Com o tempo configuravel? Ai sim fica bom =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Ai sim fica bom =D Ok, irei começar isso então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 | BBauSpawn | O plugin consiste em spawnar um bau em sua localização quando digitar certo comando, mas isso só acontece se você tiver a permissão requisitada... Ou seja, você digita um comando X e spawna um bau com itens dentro (configuraveis na config.yml) , a mas ai você me diz mas e se meu staff vim e começar spawnar um monte para beneficiar o amigo dele, então resolvi por um delay para utilizar o comando também configuravel na config. | Comandos | Permissões | Descrição | Comandos | Permissões | Descrição /bauspawn | bbauspawn.staff | Spawna o baú com os itens que você configurou na config.yml; /bbauspawn | bbauspawn.cmds | Lista de comandos/créditos para caso você não encontre esse tópico por algum motivo; /bbsreload | bbauspawn.reload | Da reload na config.yml para você não ter que ficar dando reload no servidor inteiro e atrapalhando seus players. | Download | Download via mediafire -> Clique Aqui Ou clique aqui -> http://www.mediafire.com/download/qzboueh96dldljq/BBauSpawn.jar | ChangeLog | [04/09/2015] Tópico criado, plugin postado. [04/09/2015] Previa da V2 iniciada. Funciona na 1.8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Funciona na 1.8? Caralho, ainda tem gente nesse tópico rsrs. Não usa esse, use o bRandomChest, procura ai no fórum. Não sei se funciona na 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Caralho, ainda tem gente nesse tópico rsrs. Não usa esse, use o bRandomChest, procura ai no fórum. Não sei se funciona na 1.8 Obrigado '-' Este plugin é muito antigo? Eu a uns dias fiz seleção de plugins que achei legal aqui do fórum e guardei o link só agora estou baixando eles '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Obrigado '-' Este plugin é muito antigo? Eu a uns dias fiz seleção de plugins que achei legal aqui do fórum e guardei o link só agora estou baixando eles '- Bastante, kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Bastante, kkk. kkk '- Vou ver esse que você mencionou obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winvox Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 (editado) Bom plugin Editado Dezembro 18, 2016 por Winvox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados