Ir para conteúdo

[BBauSpawn] Novo Plugin? Será? Talvez?

TequilAxBr

Posts Recomendados

| BBauSpawn |

O plugin consiste em spawnar um bau em sua localização quando digitar certo comando, mas isso só acontece se você tiver a permissão requisitada...

Ou seja, você digita um comando X e spawna um bau com itens dentro (configuraveis na config.yml) , a mas ai você me diz mas e se meu staff vim e começar spawnar um monte para beneficiar o amigo dele, então resolvi por um delay para utilizar o comando também configuravel na config.

Comandos | Permissões | Descrição |

Comandos | Permissões | Descrição

/bauspawn | bbauspawn.staff | Spawna o baú com os itens que você configurou na config.yml;

/bbauspawn | bbauspawn.cmds | Lista de comandos/créditos para caso você não encontre esse tópico por algum motivo;

/bbsreload | bbauspawn.reload | Da reload na config.yml para você não ter que ficar dando reload no servidor inteiro e atrapalhando seus players.

Download |

Download via mediafire -> Clique Aqui

Ou clique aqui -> http://www.mediafire.com/download/qzboueh96dldljq/BBauSpawn.jar

ChangeLog |

[04/09/2015] Tópico criado, plugin postado.

[04/09/2015] Previa da V2 iniciada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais!  :rofl: 

Funfa com itens acima do normal tipo P7 e talz?

Se der bota automatico pra spawnar o bau a cada "X" horas configuraveis! 

Editado por iFelipe
Link para o comentário

Top demais!  :rofl: 

Funfa com itens acima do normal tipo P7 e talz?

Se der bota automatico pra spawnar o bau a cada "X" horas configuraveis! 

Pow mano não da não mais posso tentar.

E a respeito de por automatico não vou por pois irá estragar as vendas do trow.

Mals.

Link para o comentário

| BBauSpawn |

O plugin consiste em spawnar um bau em sua localização quando digitar certo comando, mas isso só acontece se você tiver a permissão requisitada...

Ou seja, você digita um comando X e spawna um bau com itens dentro (configuraveis na config.yml) , a mas ai você me diz mas e se meu staff vim e começar spawnar um monte para beneficiar o amigo dele, então resolvi por um delay para utilizar o comando também configuravel na config.

Comandos | Permissões | Descrição |

Comandos | Permissões | Descrição

/bauspawn | bbauspawn.staff | Spawna o baú com os itens que você configurou na config.yml;

/bbauspawn | bbauspawn.cmds | Lista de comandos/créditos para caso você não encontre esse tópico por algum motivo;

/bbsreload | bbauspawn.reload | Da reload na config.yml para você não ter que ficar dando reload no servidor inteiro e atrapalhando seus players.

Download |

Download via mediafire -> Clique Aqui

Ou clique aqui -> http://www.mediafire.com/download/qzboueh96dldljq/BBauSpawn.jar

ChangeLog |

[04/09/2015] Tópico criado, plugin postado.

[04/09/2015] Previa da V2 iniciada.

Funciona na 1.8?

Link para o comentário

Caralho, ainda tem gente nesse tópico rsrs.

Não usa esse, use o bRandomChest, procura ai no fórum.

Não sei se funciona na 1.8

Obrigado '-'

Este plugin é muito antigo? Eu a uns dias fiz seleção de plugins que achei legal aqui do fórum e guardei o link só agora estou baixando eles '-

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...