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[Resolvido] Como adicionar efeito de poção num jogador


DeathRush

Pergunta

Bom dia Galera! Quero saber como adiciona um efeito de Speed.. quando o Player passar pela Obsidian...

	@EventHandler
	public void Efeito1(PlayerMoveEvent a) {
		Player p = a.getPlayer();
		Block bloco = p.getLocation().getBlock();
		if (bloco.getRelative(BlockFace.DOWN).getType() == Material.OBSIDIAN) {
			for (int d = 0; d < 2; d++) {
				p.;
			}
		}
	} 

Valeu :v

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11 respostass a esta questão

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p.addPotionEffect(PotionEffectType.SPEED,60 * 20), true);

Se não me engano é assim estou com eclipse fechado.

Ql quer coisa digita p.addPotionEffect e aperta CTRL + ESPAÇO

Editado por TequilAxBr
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@EventHandler

public void RunSand(PlayerMoveEvent e)

{

if ((e.isCancelled()) || (e.getFrom().getBlock().getLocation() != e.getTo().getBlock().getLocation()))

{

Player p = e.getPlayer();

Block block = p.getLocation().getBlock().getRelative(BlockFace.DOWN);

if ((Arrays.Camel.contains(p.getName())) &&

(block.getType() == Material.SAND))

{

p.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.SPEED, 80, 1));

p.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.REGENERATION, 80, 1));

}

}

}

 

SÓ EDITAR

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Guest » MickCraft » xKizame »
Resolvido?

 

player.addPotionEffect(EFEITO, DURAÇAO, NIVEL);
 

Exemplo:

player.addPotionEffect(SPEED, 20, 2);

Off: poderia fazer que toda vez que um player levar hit do wither ter 40% de chance de ele pegar decomposição.

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