Krash0 is Alive Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 (editado) Plugin igual ao CombatLog só que mais simples e sem lag! 1.5/1.7/1.8 Config.yml Mensagens CLIQUE AQUI! Editado Setembro 6, 2015 por Krash0 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Não pode mais pedir like pra liberar plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Não pode mais pedir like pra liberar plugin. Eita, onde posso ver isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Eita, onde posso ver isso ? http://gamersboard.com.br/topic/125-regras-e-puni%C3%A7%C3%B5es-da-comunidade/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 http://gamersboard.com.br/topic/125-regras-e-puni%C3%A7%C3%B5es-da-comunidade/ Vlw pelo aviso!, adicionei o link, realmente eu não sabia disso, via os mlks direto pedindo like para liberar download... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Amyter Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 O google está bloqueando o download :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 O google está bloqueando o download :\ WTF ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Ele não spawna o NPC né? Seria legal se você colocasse para spawnar um NPC ao desconectar (e, se o player matar o NPC, os itens são dropados) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Ele não spawna o NPC né? Seria legal se você colocasse para spawnar um NPC ao desconectar (e, se o player matar o NPC, os itens são dropados) Não, até poderia fzr isso mas acho muito exagerado @Offtopic Sua assinatura ta uma merda. ta bugando tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 legal parabens pelo pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 legal parabens pelo pl Vlw maldito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Daora, irei testar.Se ainda lembra, eu tinha enviado mp a você, perguntando se você fazia um para vender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Não, até poderia fzr isso mas acho muito exagerado @Offtopic Sua assinatura ta uma merda. ta bugando tudo. Só está bugando para você (Ou seja, o seu navegador não suporta iFrames ou Javascript) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Brnomato Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 (editado) Daora, irei testar. Se ainda lembra, eu tinha enviado mp a você, perguntando se você fazia um para vender Tinha uns lesk pedindo na shout dai eu lembrei que vc também queria então eu fiz, testa aew ! Só está bugando para você (Ou seja, o seu navegador não suporta iFrames ou Javascript) to usando google chrome, na verdade ela buga por um tempo pq minha net é lixo... Bom plugin Vlw!!! Editado Setembro 6, 2015 por Krash0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Tinha uns lesk pedindo na shout dai eu lembrei que vc também queria então eu fiz, testa aew ! Jaé, tenta fazer uma permissão bypass Que dai não irá funcionar na staff, porque não complica a situação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Jaé, tenta fazer uma permissão bypass Que dai não irá funcionar na staff, porque não complica a situação Permissão adicionada!: FightKR.bypass O player que tiver a permissão ira ignorar o combat! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ToperaxHD_ Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 (editado) Plugin igual ao CombatLog só que mais simples e sem lag! 1.5/1.7/1.8 Config.yml Mensagens CLIQUE AQUI! ele desliga o fly quando começa o pvp?? Editado Setembro 6, 2015 por ToperaxHD_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 (editado) Ótimo plugin! Vou testar = ) Ele dá erro! na 1.5.2 quando a pessoa desloga da erro no cmd e ela nao morre! Editado Setembro 6, 2015 por LeozinhoPlay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Bom plugin vou testa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 ele desliga o fly quando começa o pvp?? Não, próxima versão eu vou adicionar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Quando estão em pvp e um player desloga da um erro no cmd e ele não nasce morto quando loga! ERRO: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Bacana! tenta adicionar a versão com "ban" quando desloga em combate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Quando estão em pvp e um player desloga da um erro no cmd e ele não nasce morto quando loga! ERRO: Sem título.png Essa versão é para 1.5.2: https://www.sendspace.com/file/wr81tc O Krash pediu para eu postar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 (editado) Essa versão é para 1.5.2: https://www.sendspace.com/file/wr81tc O Krash pediu para eu postar Obg :) Não funciona na 1.5.2, roda, cria pasta da config, sem erro no cmd, mas quando vai pvp nem mostra as mensagens! Editado Outubro 12, 2015 por MilkBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 é se o server cai do nada é os player vão morre ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TSGMigueL Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Belo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Plugin igual ao CombatLog só que mais simples e sem lag! 1.5/1.7/1.8 Config.yml Mensagens CLIQUE AQUI! Se eu tiver uma área protegida e hita o player não vo entra em pvp não ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Se eu tiver uma área protegida e hita o player não vo entra em pvp não ne? Se não tem pvp, não né.. '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Seria mais facil a opção comandos liberados dk bloqueados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados