MrPowerGamerBR Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Eu era Skripter, eu comprei uma divulgação na sidebar do fórum, com isto, eu precisei ser "obrigado" a ser movido para o grupo de Membro+ para usufruir as funções que eu paguei. Agora eu estou no grupo de Membros porque eu não paguei a divulgação... MAS todos (ou a maioria) que saem da equipe do Gamer's Board ganham a tag de Membro+, como teoricamente eu sai da equipe do Gamer's Board "obrigatóriamente", então eu deveria continuar a ser Membro+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Apoio o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Apoio o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados