Guest ChocadoBR Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 comprei um dominio na vexgames (.net) ja faz 5 dias e olha a historia q me inventaram.... no 2º dia me falaram que deu erro no sistema da namecheap no 3º dia falaram para esperar 24 horas no 4º dia me falaram que nao foi recebido o pagamento, sendo q o mercadopago aprovou ha mais de 4 dias. Agora no 5º não me respondem mais. TA FODA EM VEXGAMES! QUERO MEU DOMINIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 O BAG É TAPA NA XERECAAAAA -q Manda esses corno @% $ # ~ & I e fala que vai denunciar mostra o comprovante e jaé se pega sue dominio ou tu pega sua grana de volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 reclama no fórum deles n aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 reclama no fórum deles n aki oLOKU FALO QUE NAO QUER VOCE AQUI VAI DEIXA? -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Aqui não é o forum da VexGames não camarada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Aqui não é o forum da VexGames não camarada. oLOKU FALO QUE NAO QUER VOCE AQUI VAI DEIXA? -q² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 comprei um dominio na vexgames (.net) ja faz 5 dias e olha a historia q me inventaram.... no 2º dia me falaram que deu erro no sistema da namecheap no 3º dia falaram para esperar 24 horas no 4º dia me falaram que nao foi recebido o pagamento, sendo q o mercadopago aprovou ha mais de 4 dias. Agora no 5º não me respondem mais. TA FODA EM VEXGAMES! QUERO MEU DOMINIO. Não respondi? Ta cego hein... Tou esperando a namecheap resolver, nada que possa fazer, se quiser reembolso so pedir nesse mesmo ticket que aparentemente nao sabe ler e te dou sem problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Não respondi? Ta cego hein... Tou esperando a namecheap resolver, nada que possa fazer, se quiser reembolso so pedir nesse mesmo ticket que aparentemente nao sabe ler e te dou sem problema Muito feiu o sinhô deixa ele perdendo ums dia da hospedagem :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Muito feiu o sinhô deixa ele perdendo ums dia da hospedagem :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Desculpe por não ser um leitor que le as coisas para ler porque a leitura é mt leiturosa dai o bag é tapa na xereca e o bag é ruim e pa ppapappapapapapa e vrum em fim, Malz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 ainda prefiro comprar na craftando hosting >.< Cupom de desconto: LuthCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuis Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Aqui não é o forum da VexGames não camarada. Ele quis dizer pra reclamar no forum deles, n aqui '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Independente isso, nuno, quem tem uma host, tem que resolver os problemas adiantados... um usuario vai fazer uma compra, e logo o serviço dele tem problema. Mesmo ele sendo ofensivo, o nuno não ficou com pé atras, "não sei se sabe ler". Em resumo, esse forum é da virtus, e esse topico foi uma pura idiotice. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 (editado) Falta de Raciocínio.... Ele te responde todas os Tickets criados... indiferente sejas a situação para apelar a este ponto deveria ter pelo menos avisado eles pelo mesmo ticket que criou antes de postar essa coisa fútil. Se não gostou da situação o gesto mais simplificado de resolver era pedir o seu dinheiro de volta. mas pelo visto, achou mais "chamativo" criar um tópico desnecessário se achando o maioral. Mas faze o que ne? e outra, se queria ser resolvido postando em fórum, porque não postou no fórum da vex e veio postar aqui? Obs: Indiferente sejas a host em questão, eu responderia a mesma coisa... pois acho falta de pensar com o celebro, mas como tem neguinho que gosta de treta, acredito que esse era a real intenção sua. Editado Setembro 9, 2015 por Killerbee_Power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Resumindo: este tópico foi inútil, o Nuno está fazendo o que pode para lhe ajudar, aqui não é o forum da VexGames, aguarde seu domínio ser configurado e pare de ficar enchendo a paciência das pessoas, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Falta de Raciocínio.... Ele te responde todas os Tickets criados... indiferente sejas a situação para apelar a este ponto deveria ter pelo menos avisado eles pelo mesmo ticket que criou antes de postar essa coisa fútil. Se não gostou da situação o gesto mais simplificado de resolver era pedir o seu dinheiro de volta. mas pelo visto, achou mais "chamativo" criar um tópico desnecessário se achando o maioral. Mas faze o que ne? e outra, se queria ser resolvido postando em fórum, porque não postou no fórum da vex e veio postar aqui? Obs: Indiferente sejas a host em questão, eu responderia a mesma coisa... pois acho falta de pensar com o celebro, mas como tem neguinho que gosta de treta, acredito que esse era a real intenção sua. "celebro" ? O que seria isso? abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 "celebro" ? O que seria isso? abs. ops kkkkkk Cérebro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados