Ir para conteúdo

Tá difícil em VexGames .-.

Guest ChocadoBR

Posts Recomendados

Guest ChocadoBR

comprei um dominio na vexgames (.net)

ja faz 5 dias e olha a historia q me inventaram....

no 2º dia me falaram que deu erro no sistema da namecheap

no 3º dia falaram para esperar 24 horas

no 4º dia me falaram que nao foi recebido o pagamento, sendo q o mercadopago aprovou ha mais de 4 dias.

Agora no 5º não me respondem mais.

TA FODA EM VEXGAMES!

QUERO MEU DOMINIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um dominio na vexgames (.net)

ja faz 5 dias e olha a historia q me inventaram....

no 2º dia me falaram que deu erro no sistema da namecheap

no 3º dia falaram para esperar 24 horas

no 4º dia me falaram que nao foi recebido o pagamento, sendo q o mercadopago aprovou ha mais de 4 dias.

Agora no 5º não me respondem mais.

TA FODA EM VEXGAMES!

QUERO MEU DOMINIO.

3iAJBFV.png

Não respondi? Ta cego hein...

Tou esperando a namecheap resolver, nada que possa fazer, se quiser reembolso so pedir nesse mesmo ticket que aparentemente nao sabe ler e te dou sem problema

Link para o comentário

3iAJBFV.png

Não respondi? Ta cego hein...

Tou esperando a namecheap resolver, nada que possa fazer, se quiser reembolso so pedir nesse mesmo ticket que aparentemente nao sabe ler e te dou sem problema

Muito feiu o sinhô deixa ele perdendo ums dia da hospedagem :c

Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

Independente isso, nuno, quem tem uma host, tem que resolver os problemas adiantados... um usuario vai fazer uma compra, e logo o serviço dele tem problema.

Mesmo ele sendo ofensivo, o nuno não ficou com pé atras, "não sei se sabe ler".

Em resumo, esse forum é da virtus, e esse topico foi uma pura idiotice.

abs.

Link para o comentário

Falta de Raciocínio....

Ele te responde todas os Tickets criados...

indiferente sejas a situação para apelar a este ponto deveria ter pelo menos avisado eles pelo mesmo ticket que criou antes

de postar essa coisa fútil.

Se não gostou da situação o gesto mais simplificado de resolver era pedir o seu dinheiro de volta.

mas pelo visto, achou mais "chamativo" criar um tópico desnecessário se achando o maioral.

Mas faze o que ne? e outra, se queria ser resolvido postando em fórum, porque não postou no fórum da vex e veio postar aqui?

Obs: Indiferente sejas a host em questão, eu responderia a mesma coisa... pois acho falta de pensar com o celebro, mas como tem neguinho que gosta 

de treta, acredito que esse era a real intenção sua.

Editado por Killerbee_Power
Link para o comentário

Resumindo: este tópico foi inútil, o Nuno está fazendo o que pode para lhe ajudar, aqui não é o forum da VexGames, aguarde seu domínio ser configurado e pare de ficar enchendo a paciência das pessoas, obrigado :D

Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

Falta de Raciocínio....

Ele te responde todas os Tickets criados...

indiferente sejas a situação para apelar a este ponto deveria ter pelo menos avisado eles pelo mesmo ticket que criou antes

de postar essa coisa fútil.

Se não gostou da situação o gesto mais simplificado de resolver era pedir o seu dinheiro de volta.

mas pelo visto, achou mais "chamativo" criar um tópico desnecessário se achando o maioral.

Mas faze o que ne? e outra, se queria ser resolvido postando em fórum, porque não postou no fórum da vex e veio postar aqui?

Obs: Indiferente sejas a host em questão, eu responderia a mesma coisa... pois acho falta de pensar com o celebro, mas como tem neguinho que gosta 

de treta, acredito que esse era a real intenção sua.

"celebro" ? O que seria isso?

abs.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...