Ir para conteúdo

Skript de Clans

Guest Sávio

Posts Recomendados

Oi, não sou bom em criar tópicos, mais vamos logo ao assunto.

Modifiquei um skript de clans (Peguei algumas coisas no fórum do bukkit), mais desisti do projeto.

PS: Quero deixar claro antes que alguém venha falar, Eu peguei algumas coisas do fórum do bukkit! E não quero nenhum credito em cima do skript. (Só tentei começar a fazer), Quem quiser me julgar, que se fod#.

Quem quiser dar continuidade ta ai. (Esta todo pronto, menos por a tag do clan no chat)

Lembrando: Eu não fiz o skript, só arrumei alguns erros e o traduzi.

Download \/

:Link:

Editado por Sávio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to querendo fala nada não.. e tambem não posso afirma nada mais ja vi essa skirpt no forum da skript '-'

Uhum, algumas coisas tirei de lá mesmo, mais se estiver incomodado posso apagar o topico. Pois nao consegui fazer ele sozinho e fui pegando algumas coisas la e completando.

ue , skpower poe tag no chat kk

Tava evitando em usar plugins do Power.

Editado por Sávio
Link para o comentário

cara esse skript nao é seu....

eu comprei hoje esse skript premium no spigot

https://www.spigotmc.org/resources/clans-with-hover-effect-in-chat-and-a-lot-of-perks-70-off.10392/

e no meu tem chat, tags, e tudo certinho.

é o mesmo codigo que postou.. isso e plagio.

Se voce tive-se realmente feito esse skript nao seria dificil voce ter botado a tag e arrumado o chat..

pois eu arrumei no eu que paguei.

se quiser ver so entrar no meu servidor que ta la ativado.

Editado por Killerbee_Power
Link para o comentário

https://www.spigotmc.org/resources/clans-with-hover-effect-in-chat-and-a-lot-of-perks-70-off.10392/

Se voce tive-se realmente feito esse skript nao seria dificil voce ter botado a tag e arrumado o chat..

Em algum momento falei que o skript é meu? Aprende a ler primeiro para depois vim falar merda. E se você comprou, problema o seu, não o perguntei nada :) PS: Só jogo em servidor bom :)

Editado por Sávio
Link para o comentário

poderia arrumar o skript para nós? Eu sei que ele é pago, mas como já foi postado, poderia colocar o chat e a tag??
Link para o comentário

Em algum momento falei que o skript é meu? Aprende a ler primeiro para depois vim falar merda. E se você comprou, problema o seu, não o perguntei nada :) PS: Só jogo em servidor bom :)

- Mais porque desistiu?. (Sou um merda que só sabe programar python, perl e ruby)

Quem quiser dar continuidade ta ai. (Esta todo pronto, menos por a tag do clan no chat)

Desisto de tentar fazer skripts ;-;

Realmente..... você não disse que não fez... sei

Segundo, você não colocou tag porque não o fez nada desse skript, nada.

Boa Sorte, a sua resposta me assusta tanto que tenho mais 80 usuários online no meu servidor.

Nada contra você, mas não e legal divulgar algo que foi criado por outros sem ele ter dado permissão a você, mesmo que

não querendo os créditos.

Abraços

Link para o comentário

Realmente..... você não disse que não fez... sei

Segundo, você não colocou tag porque não o fez nada desse skript, nada.

Boa Sorte, a sua resposta me assusta tanto que tenho mais 80 usuários online no meu servidor.

Nada contra você, mas não e legal divulgar algo que foi criado por outros sem ele ter dado permissão a você, mesmo que

não querendo os créditos.

Abraços

Esta citado no tópico, EU FIZ O SKRIPT, O SKRIPT E MEU? Além de seu servidor pegar 80 usuarios, to pouco me @%$#~&I :). OBS: O Skript tava no bukkit para 1.7, além de arrumar uns erros e por pra funcionar na 1.5 (Amigos meus testaram), e agr vem falar merda? Po, falar oque... Não tinha nada no bukkit dizendo: Proibido divulgação do skript. Bjs

PS: Engraçado, o Rezende só sabe fazer esse tipo de site ai.

Editado por Sávio
Link para o comentário

Esta citado no tópico, EU FIZ O SKRIPT, O SKRIPT E MEU? Além de seu servidor pegar 80 usuarios, to pouco me @%$#~&I :). OBS: O Skript tava no bukkit para 1.7, além de arrumar uns erros e por pra funcionar na 1.5 (Amigos meus testaram), e agr vem falar merda? Po, falar oque... Não tinha nada no bukkit dizendo: Proibido divulgação do skript. Bjs

PS: Engraçado, o Rezende só sabe fazer esse tipo de site ai.

Como disse nada contra... apenas explicando que nao e seu o skript.. e que seria legal e leal avisar o criador de permissao para postar.

O Rezend? o que ele tem a ver com o assunto? pergunte a ele uai. para mim funciona de boa a venda de vips. Se faz melhor, divulgue seu trabalho, quem sabe posso ser seu cliente e atualizar o meu site correto? Abraços

Editado por Killerbee_Power
Link para o comentário

Como disse nada contra... apenas explicando que nao e seu o skript.. e que seria legal e leal avisar o criador de permissao para postar.

O Rezend? o que ele tem a ver com o assunto? pergunte a ele uai. para mim funciona de boa a venda de vips. Se faz melhor, divulgue seu trabalho, quem sabe posso ser seu cliente e atualizar o meu site correto? Abraços

Ja enviei uma mensagem pro criador, se ele nao deixar vou pedir pra apagarem o tópico. Em relação ao Rezende, dei minha opinião, ja vi varias CÓPIAS DO CRAFTLANDIA com o mesmo site que o seu, mudando somente algumas coisas. Em relação, não faço sites, pelo contrario, eu acho falhas neles e faço deface :3. Mais obrigado pela opinião ai também.

OBS: DEIXEI BEM CLARO NO TÓPICO QUE O SKRIPT NÃO É MEU;

Editado por Sávio
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...