Guest Piole_BR Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Bom, eu estava criando um servidor Full PvP, mais acabei me estressando com um maldito plugin (LegendChat) e apaguei todos os pl's permanentemente, e descobri que isso que fiz foi a maior cagada da minha vida, e bom, como eu me esqueci o nome dos plugins que deve conter em um server de Full PvP, resolvi vir pedir a opinião de vocês, quais plugins deve conter? (Todos os pl's tanto primários como secundários) todos sem exceções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 (editado) Veio, ninguém entra no meu servidor... Quer que eu ti passe ele? Com dados... (Mas você tem que alterar o email da conta... Acho que o suporte troca) Você faz o que quiser com ele (A hospedagem vence dia 27)... Se querer remover o que tem atualmente, tranquilo... Se querer acessar ele, o link ta logo abaixo Editado Setembro 9, 2015 por Manolo8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Veio, ninguém entra no meu servidor... Quer que eu ti passe ele? Com dados... (Mas você tem que alterar o email da conta... Acho que o suporte troca) Você faz o que quiser com ele (A hospedagem vence dia 27)... Se querer remover o que tem atualmente, tranquilo... Se querer acessar ele, o link ta logo abaixo Eu queria somente os plugins mesmo, quero fazer uma coisa eu mesmo, eu quero editar e tals, ganhar uma coisa não merecida não é legal, poderia me passar somente os nomes do pl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 ArenaX1, Authme, ChestShop, CreativeGates, Essentials, EssentialsChat,EssentialsSpawn,HolographicDisplays,MassiveCore,mcMMO,NameTagEdit,PlotMeCore,PlotmeDefaultGenerator,SimpleClans e vault Esses são os que eu uso, e um próprio (Que usa todos os outros, adicionando algumas funcionalidades)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 ArenaX1, Authme, ChestShop, CreativeGates, Essentials, EssentialsChat,EssentialsSpawn,HolographicDisplays,MassiveCore,mcMMO,NameTagEdit,PlotMeCore,PlotmeDefaultGenerator,SimpleClans e vault Esses são os que eu uso, e um próprio (Que usa todos os outros, adicionando algumas funcionalidades)... Nossa, você usa bem pouco plugin né rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 (editado) Todos, dificil de falar agora. Vou falar os básicos, e as ideias você vai botando. iConomy ou FeConomy. Essentials. World Edit World Guard LegendChat ou HeroChat HeroClanTags SimplesClans Combatlog ou CombateTag. Tesouros Rankup(opcional) ClearLagg Announcer. PermissionEx. Authme. CraftX1 McMMO ChestShop CreativeGates ou Stargate ou AncieteGates Plotme Multi verse core. Vault Agora o resto é sua criatividade. Editado Setembro 9, 2015 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 (editado) Ah, esqueci alguns, tem mais um chamado SimpleBackups e DirectInventory... WorldEdit e WorldGuard que o amigo acima falou, esqueci '-' o outro plugin que eu criei desempenha várias funções '-' (Fiz ele bem mal feito, mas na verdade não precisava de nada bom...) Ele adiciona: o nick na tab [clan] Nick [Tag] e no chat (editei o essentialschat para isso), AntiDc, bem eficiente... Arenas editadas, tipo SuperJump e KeepInventory, (Adicionava eventos automáticos, mas não gostei do código que criei e taquei fora e.e Até que era legal '-') e mais algumas palhaçadas '-' Editado Setembro 9, 2015 por Manolo8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Todos, dificil de falar agora. Vou falar os básicos, e as ideias você vai botando. iConomy ou FeConomy. Essentials. World Edit World Guard LegendChat ou HeroChat HeroClanTags SimplesClans Combatlog ou CombateTag. Tesouros Rankup(opcional) ClearLagg Announcer. PermissionEx. Agora o resto é sua criatividade. Hmm, beleza, agora vo ter que tirar 40 pila pra colocar tesouro e.e, obrigado Ah, esqueci alguns, tem mais um chamado SimpleBackups e DirectInventory... WorldEdit e WorldGuard que o amigo acima falou, esqueci '-' o outro plugin que eu criei desempenha várias funções '-' (Fiz ele bem mal feito, mas na verdade não precisava de nada bom...) Ele adiciona: o nick na tab [clan] Nick [Tag] e no chat (editei o essentialschat para isso), AntiDc, bem eficiente... Arenas editadas, tipo SuperJump e KeepInventory, (Adicionava eventos automáticos, mas não gostei do código que criei e taquei fora e.e Até que era legal '-') e mais algumas palhaçadas '-' obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados