DeathRush Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 (editado) **New Update** V 1.5 02/08/2016 Peço que testem bugs! Agradeço desde já. Em breve mensagens configuráveis. GDLogger Eai? Postando aqui meu primeiro Plugin, tem muitas linhas de código, porem bem eficiente! Testado quase todas as funções. Sou muito Novo em fazer Plugin, se tiver algum Bug, e alguma sugestão, Postem! Novidades 8 Tipos de Log Organizadas! NOVO COMANDO /monitorar > que monitora o que o jogador, e envia para o staff da config. (duvidas?) Logs disponiveis para /monitorar > blocos e comandos Todos logs no /monitorar - [em breve] Sistema de Log que cria um uma Log só para o Nick do Jogador. (Bom para monitorar staff) Alguns Bugs arrumados LogComando, LogChat, LogColocarBloco, LogQuebraBloco, LogDrop, LogPick, LogSign Sistema de log de Placas, gera as linhas escrita pelo Player. Verifica nas Placas se tem AdminShop, apenas em Log de Player. Opção de ChatGlobal e AnularSenha na Log! Imagens Permissions Permission de todos LOG: GDLogger.usar PERMISSION POR LOG: GDLogger.morreu GDLogger.matou GDLogger.quit GDLogger.join GDLogger.sign GDLogger.place GDLogger.break GDLogger.drop GDLogger.pick GDLogger.chat GDLogger.cmd PlayerLog não precisa de Permission /monitorar > GDLogger.admin Download Testado na 1.5.2 Testado na 1.7.2 V 1.5 do plugin http://www.mediafire.com/download/sitw7p7f1t1ihqt/GDLogger_1.5.jar ChangeLog V 1.5 Novo código, Otimizei todo ele, não haverá tanto lag! - Valeu MrPowerGamerBR pela dica :v Corrigido BUG no /g V 1.4 Novo comando /monitorar Correção de vários bugs Código Reformulado! V 1.3 Bugs Arrumados Update pra versão 1.7.x (Testem na 1.5 plz) V 1.2 Implementando sistema de ver Log pelo jogo! Abraço. ;P Editado Agosto 2, 2016 por DeathRush 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
мussuмαηø Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 (editado) Booa, Irei Usar Thanks #Primeiro e.e Editado Setembro 10, 2015 por hogscv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 TOP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Que plugin bacana, parabéns u-u 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Dahora ! Boa liked 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 GDLogger Eai? Postando aqui meu primeiro Plugin, tem muitas linhas de código, porem bem eficiente! Testado quase todas as funções. Sou muito NewFag em fazer Plugin, se tiver algum Bug, e alguma sugestão, Postem! Novidades 7 Tipos de Log Organizadas! Sistema de Monitorar Player pelo Nick, criando uma Log só para o Nick. (Bom para monitorar staff) Alguns Bugs arrumados LogComando, LogChat, LogColocarBloco, LogQuebraBloco, LogDrop, LogPick, LogSign Sistema de log de Placas, gera as linhas escrita pelo Player. Algumas duplicações arrumadas Verifica nas Placas se tem AdminShop, apenas em Log de Monitoramento LogParaStaff é da mesma função do Monitoramento Imagens Permissions Permis sion de todo s LOG: GDLogger.usar PERMISSION POR LOG GDLogger.morreu GDLogger.matou GDLogger.quit GDLogger.join GDLogger.sign GDLogger.place GDLogger.break GDLogger.drop GDLogger.pick GDLogger.chat GDLogger.cmd Monitoramento de Nick não precisa de Permission Download Testado na 1.5.2 http://www.mediafire.com/download/q3ze4t0pnkwqs0q/GDLogger.jar Em Breve: Log personalizado de Money e etc... Abraço. ;P Boa, Irei usar ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 (editado) Booa, Irei Usar Thanks #Primeiro e.e TOP Que plugin bacana, parabéns u-u Boa, Irei usar ;3 Dahora ! Boa liked vlww Editado Setembro 10, 2015 por deathrush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Boa nuba. '-- 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Parabens!! Vou testar = ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 (editado) **New Update** versão 1.2 Arrumei uns bugs que quando Gera a log do Player o nome fica com Formato de Cor: ex: &bDeathRush&r To implementando um sistema de ver a Log especifica com o nome do Player. Organizei a Config... Tava muito confusa a parte do Monitoramento pelo Player Coloquei na Log de Comando para não aparecer a Senha do Player... Arrumei o bug do Chat Global, para a mensagem ir pro logChat... http://www.mediafire.com/download/6hw24a9zuj2m8lp/GDLogger+1.2.jar DELETE A CONFIG!!!! Aproveitem, e Obrigado por usar meu Plugin! Editado Julho 28, 2016 por DeathRush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 bem loko 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 mizeravi, ta vendo aonde esses tutoriais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Boa nb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 mizeravi, ta vendo aonde esses tutoriais? youtube... eduard plugins @UP >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Pra min nao quer funcionar, sla pq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Pra min nao quer funcionar, sla pq qual erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 qual erro? nao da erro, simplesmente n funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Mano não ta gerando a pasta aqui ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Adicioná quando um jogador staff jogar um item, saber quem pegou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hydraxus_ Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Julho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 (editado) **New Update** versão 1.3 PLUGIN CONTINUADO Arrumei uns bugs loco. Já to implementando pra pegar o LOG por comando... http://www.mediafire.com/download/eftyi2nbxq6n9v4/GDLogger_1.3.jar DELETE A CONFIG!!!! Aproveitem, e Obrigado por usar meu Plugin! Editado Julho 28, 2016 por DeathRush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rom7000 Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Se o desenvolvedor tem o nome de GabrielDev, pronto já da pra saber que é foda! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Julho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Se o desenvolvedor tem o nome de GabrielDev, pronto já da pra saber que é foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 **New Update** versão 1.3 PLUGIN CONTINUADO Arrumei uns bugs loco. Já to implementando pra pegar o LOG por comando... http://www.mediafire.com/download/eftyi2nbxq6n9v4/GDLogger_1.3.jar DELETE A CONFIG!!!! Aproveitem, e Obrigado por usar meu Plugin! Faz um comando que dê para ver / espionar as logs tipo /log on, Seila oquê colocou um bloco no chão, via In-game 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Julho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Faz um comando que dê para ver / espionar as logs tipo /log on, Seila oquê colocou um bloco no chão, via In-game nice ideia, vou tentar hoje!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 nice ideia, vou tentar hoje!! Eu não sei o pq, mas eu juro que sonhei com você comentando que atualizou o plugin e tinha colocado essa função '-' eu sou meio chapado mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Julho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Eu não sei o pq, mas eu juro que sonhei com você comentando que atualizou o plugin e tinha colocado essa função '-' eu sou meio chapado mesmo. espero q quando tu acorde amanha, eu ja tenha colocado a função AUAHUAH 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Skyzitoo Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Valeu, vou colocar no meu sv, ótimo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Em também não tem como colocar o ip dos players não ? Pq dai caso um player for roubado isso facilita muito conseguir recuperar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Julho 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 (editado) **New Update** versão 1.4 Comando acidionado /monitorar - para monitorar players in-game. Arrumado bug de /login, que aparecia a senha para o moderador! https://www.mediafire.com/?q3ze4t0pnkwqs0q DELETE A CONFIG!!!! Aproveitem, e Obrigado por usar meu Plugin! Editado Agosto 2, 2016 por DeathRush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados