Galaktine Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 A mão do lag chega a tremer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 **New Update** versão 1.4 Comando acidionado /monitorar - para monitorar players in-game. Arrumado bug de /login, que aparecia a senha para o moderador! https://www.mediafire.com/?q3ze4t0pnkwqs0q DELETE A CONFIG!!!! Aproveitem, e Obrigado por usar meu Plugin! Em também não tem como colocar o ip dos players não ? Pq dai caso um player for roubado isso facilita muito conseguir recuperar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 **New Update** versão 1.4 Comando acidionado /monitorar - para monitorar players in-game. Arrumado bug de /login, que aparecia a senha para o moderador! https://www.mediafire.com/?q3ze4t0pnkwqs0q DELETE A CONFIG!!!! Aproveitem, e Obrigado por usar meu Plugin! Para mim não tem o /monitorar ainda... e não seria melhor criar uma pasta para colocar as logs lá? Ao em vez das logs ficar na mesma pasta que o config.yml e tal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 **New Update** versão 1.5 Código totalmente reformulado (Agora não causa muito lag) Valeu MrPowerGamerBR http://www.mediafire.com/download/sitw7p7f1t1ihqt/GDLogger_1.5.jar DELETE A CONFIG!!!! Não precisa deletar config Aproveitem, e Obrigado por usar meu Plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 (editado) Quando eu era Novato fiz um Plugin nesse Estilo, mas como eu não programa bem deu muito lag, chegou a derrubar um servidor ai kkkkjj eu dei uma olhada no seu Plugin e é bem amador, abre o LOG toda hora que um Evento Acontece e Pode Gerar Muito LAG eu aconselho a investir mais no seu código: menos gambiarras, algo mais direto, e procurar mais performance usando menos variáveis inúteis Editado Agosto 2, 2016 por Coe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Quando eu era Novato fiz um Plugin nesse Estilo, mas como eu não programa bem deu muito lag, chegou a derrubar um servidor ai kkkkjj te entendo kkk, até ontem tava lagando um monte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados