Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

O que você quer para o seu futuro?

Herobrinedobem

Posts Recomendados

Bom, antes de começar o tópico gostaria de avisar que esse é um tópico, digamos que "sério", sem trolls, sem zoeira, vamos apenas conversar um pouco, é isso que falta aqui, todo mundo acha que por estar na internet pode chegar zoando pois ninguém irá impedi-lo, isso é verdade, mas isso vai da maturidade de cada um, espero que sejam maduros os suficiente para levarem esse tópico numa boa.

Esse tópico é simples, basta responder a pergunta: "O que você quer para o seu futuro?". Mas porque eu quero saber isso? Simplesmente quero saber como vocês pensam, se é igual ou diferente do meu pensamento, eu quero segui alguma carreira em que eu possa criar algo que faça eu ser reconhecido por isso, não importa o que, quero receber conhecimento, não quero fama, mas sim ser reconhecido e vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pro meu futuro eu quero ser técnico de informática e hardware. Vou começar a fazer Hardware em poucos dias, vou fazer java em uma empresa especializada que dá até título de programador da Microsoft... e é isso. Já tenho ideia de onde por minha loja e talz, pois minha família tem muitos terrenos vagos, daí posso por onde quiser.

Link para o comentário

Para falar a verdade, muitas coisas, quero ser desenvolvedor de jogos, engenheiro mecatrônico, dono de servidor (nem tanto), ser web-designer, programador, técnico de informática, ser dono de um mega jogo, o jogo pode não me dar dinheiro nenhum, mas desde que seja um jogo legal, ter um servidor em nuvem tipo mega, ter um site de upload de fotos como o imgur, ter vários datacenters.

To fazendo um curso de Desenvolvedor de jogos, que no final vou ter diploma da Adobe e da escola se não me engano e.e

@E você?

Editado por FACE_DUCK
Link para o comentário

Bem para meu futuro quero ser engenheiro mecatrônico desenvolver coisas legais e programar também quero cada dia mais experimentar coisas novas que assim me interessem de verdade algo que nunca irei enjoar de fazer... quero também ter um pouco de reconhecimento e ate tentar consegui um emprego nas grandes empresas como microsoft ou apple entre outras viajar para paises curti um pouco a vida entre outras coisas que quero fazer em minha vida casar tem filhos entre outros....

Editado por TzMarcio
Link para o comentário

Guest CavaleirozBR

Prefiro não fazer muitos planos pois nem sempre as coisas correm nos rumos que queremos e se algo der errado posso ficar sem oque fazer...

Eu quero acima de tudo uma coisa, Felicidade.

Sou da "Geração Y" e não sei se tenho meu ego muito inflado ou se realmente sou capaz de mudar algo, Minha realização seria por meio de muito trabalho e muito dinheiro mudar realidades e horizontes, provar que nem tudo esta perdido e somos capazes do impossivel.

Meu sonho, Meu futuro é revolucionar.

Link para o comentário

Bom desejo trabalhar na area de informatica ou oq vier e talz, ganhar bem para que no futuro possa sustentar minha mulher e meus filhos e ajudar familia, ter uma boa casa, um bom carro, não ter que ficar louco no final do mes sem grana, ser feliz e realizado, ter saude e etc.. e que todos nos consigamos conquistar nossos sonhos!

Link para o comentário

Vou me formar em Java avançado esse ano, mais levo como Hobby, vou cursar faculdade de Química Farmacêutica e abrir meu próprio laboratório de manipulação e criação de medicamentos.

Quero casar, ter um casal de filhos (1 filho e 1 filha), pretendo ser feliz... Eu ainda não sei de certo se é realmente isso que eu irei cursar ainda tenho alguns anos para pensar...

Pretendo morar fora do país e seguir minha carreira de ator/apresentador/cantor :D

Link para o comentário

Prestar concurso para policial federal e passar se tudo der certo..

Mas como nem tudo na vida é 100% certo.

Pretendo cursar Contabilidade ou Direito.

Casar com a minha namorada.

Comprar uma casinha, ter um casal de filhos.

Ser campeão mundial de Jiu-Jitsu (fiquei em sétimo no mundial de 2014 T.T).

E é assim que pretendo levar a vida kk..

Link para o comentário

quero entrar para o exercito(fazer curso para entrar já com um cargo).

nao depender de nimguem para ter minhas coisas

como por exemplo dinheiro e bens materiais

se isso nao der certo pretendo cursar direito ou fazer TI(tecnologia da informação)

obs:e capaz de eu entrar pq meu pai tem amigos no exercito que já arrumaram pra min :/

obs2: me alisto final desse ano :/

casar ter filhos(nao penso muito nisso mas quero.)

ter minha casa e ajudar a minha familia com o que eles precisarem

Link para o comentário

Prestar concurso para policial federal e passar se tudo der certo..

Mas como nem tudo na vida é 100% certo.

Pretendo cursar Contabilidade ou Direito.

Casar com a minha namorada.

Comprar uma casinha, ter um casal de filhos.

Ser campeão mundial de Jiu-Jitsu (fiquei em sétimo no mundial de 2014 T.T).

E é assim que pretendo levar a vida kk..

Também pretendo fazer um concurso para Policial Federal =)

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...