Guest hwelk Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 (editado) Recentemente habilitei a opção de se registrar utilizando conexão via facebook. Porém logo quando habilito e tento testar, aparece esse erro. versão do fórum: 3.4.6 Obrigado desde já, ansioso pelo retorno! Editado Setembro 12, 2015 por hwelk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Recentemente habilitei a opção de se registrar utilizando conexão via facebook. Porém logo quando habilito e tento testar, aparece esse erro. versão do fórum: 3.4.6 Obrigado desde já, ansioso pelo retorno! Para isto você vai precisar da "Secret Key" que é gerada pelo facebook https://developers.facebook.com/apps Após basta configurar pelo admincp, barra de pesquisa > Facebook/Secret key Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hwelk Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 (editado) Para isto você vai precisar da "Secret Key" que é gerada pelo facebook https://developers.facebook.com/apps Após basta configurar pelo admincp, barra de pesquisa > Facebook/Secret key O erro permanece! Já tinha feito isso antes de vir aqui, no suporte... Porém dei uma revisada coloquei novamente tudo e o erro permaneceu. *estou censurando o link pois não sei se é permitido, caso queira testar o facebook connection, avise que te envio o link via MP. Editado Setembro 12, 2015 por hwelk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 O erro permanece! Já tinha feito isso antes de vir aqui, no suporte... Porém dei uma revisada coloquei novamente tudo e o erro permaneceu. *estou censurando o link pois não sei se é permitido, caso queira testar o facebook connection, avise que te envio o link via MP. Problema no seu ipb então. vai nesse diretório que está indicando, e me passa download desse core.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest hwelk
Recentemente habilitei a opção de se registrar utilizando conexão via facebook.
Porém logo quando habilito e tento testar, aparece esse erro.
versão do fórum: 3.4.6
Obrigado desde já, ansioso pelo retorno!
Editado por hwelkLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados