Ir para conteúdo

[Projeto] SkyWars

Manolo8

Posts Recomendados

Bem, vou começar a desenvolver um plugin de SKYWARS.

Ele vai custar 25 REAIS quando estiver pronto (Isso para mim poder comprar melhorias para meu notebook :) )

Bem, o que pretendo para ele:

Comandos admin:

/skywarsadm createmap <NomeDoMapa> <QuantidadeDePlayers>
/skywarsadm creatematch <NomeDaPartida> <MapaQueSeraUsado/Random> // -> Cria uma partida com o mapa espefificado
/skywarsadm forcestart <NomeDaPartida> // -> Inicia a partida especificada caso tenha mais de 2 jogadores
/skywarsadm forcestop <NomeDaPartida> // -> Força o encerramento da partida caso esteja em andamento
/skywarsadm createkit <NomeDoKit> <Preço> // -> Cria um kit com os itens que você tem em seu inventario e armadura. Obs:
(Permissões: skywars.kits.<nome>.free // -> O jogador com essa permissão ganha o kit de graça,
             skywars.kits.<nome>.buy  // -> O jogador com essa permissão pode comprar o kit)
/skywarsadm editmode <NomeDoMapa> <on/off> // -> Todos as partidas usando o mapa serão impedidas de começar, e caso o já começou, o mesmo continuará até o fim.
/skywarsadm edit <NomeDoMapa> // -> Entra no mapa para você editar como querer
/skywarsadm editspawnlist // -> Abre uma GUI com o local dos spawn dos players
/skywarsadm editspawn // -> Você recebe um item para setar o spawn dos players
/skywarsadm editsetspawn <spawnID> // -> Seta o spawn para o ID para sua localização

Comandos de players:

/skyshop (Abre a gui de shop para comprar os kits)
/skykit (Abre a gui dos seus kits, com botão para ir ao shop)
/skyrand (Vá para uma partida aleatória) 
/skywars (Vá para o lobby)

(Cada mapa ficará em: /skywars/maps/<NomeDoMapa>)

Para criar um "game", basta você criar uma placa:

[SkyWars] -> Pode ser trocado no arquivo language.properties
[NomeDaPartida]
[Mapa] -> Caso o mapa seja aleatório, será escolhido um mapa antes da placa ser atualizada
[Players] -> Cores de acordo com o progresso

(Ou seja, você poderá criar várias placas com o mesmo mapa, só criar uma partida com nome diferente)

Criei este tópico aqui, para poder receber novas ideias, então se você quer algo a mais, edição de algo, poste ai :)

Editado por Manolo8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez, mas só depois que a normal for lançada...

Ideia de uns Comandos:

/SkyWars - Vai para o lobby do skywara aonde está as placas

/SkyWars set1 <Nome do mapa> - Seta a ponta da onde vai salvar o mapa

/SkyWars set2 <Nome do mapa> - Seta a outra ponta

/SkyWars Iniciar <Nome do mapa> - Inicia a partida que foi escrita.

/SKyWars Fechar <Nome do mapa> - Fecha um mapa.

/SkyWars reload - Reinicia o plugin.

/SkyWars Salvar <Nome do mapa> - Salva o mapa que está.

/SkyWars Spawn <Nome do mapa> - Ganha 1 bloco de esmeralda e aonde por o player irá spawnar, como se fosse o spawn dele em cima do bloco...

Link para o comentário

Ideia de uns Comandos:

/SkyWars - Vai para o lobby do skywara aonde está as placas

/SkyWars set1 <Nome do mapa> - Seta a ponta da onde vai salvar o mapa

/SkyWars set2 <Nome do mapa> - Seta a outra ponta

/SkyWars Iniciar <Nome do mapa> - Inicia a partida que foi escrita.

/SKyWars Fechar <Nome do mapa> - Fecha um mapa.

/SkyWars reload - Reinicia o plugin.

/SkyWars Salvar <Nome do mapa> - Salva o mapa que está.

/SkyWars Spawn <Nome do mapa> - Ganha 1 bloco de esmeralda e aonde por o player irá spawnar, como se fosse o spawn dele em cima do bloco...

gosteido /skywars spawn <nomedomapa> :)

Link para o comentário

Boa sorte com o projeto, caso seja para vender, recomendo um sistema de Serial Keys.

Estava pensando nisso, mas acho inútil, se o carra realmente querer, ele pode burlar...

Vou sempre estar implementando novas funções no plugin, e vou dar um jeito de verificar quem ta usando o skywars, caso alguém distribua, eu mesmo saberei (Através de umas macetes) e não darei mais as atualizações para tal pessoa.

Novas ideias implementadas :)

Editado por Manolo8
Link para o comentário

Bem, vou começar a desenvolver um plugin de SKYWARS.

Ele vai custar 25 REAIS quando estiver pronto (Isso para mim poder comprar melhorias para meu notebook :) )

Bem, o que pretendo para ele:

Comandos admin:

/skywarsadm createmap <NomeDoMapa> <QuantidadeDePlayers>
/skywarsadm creatematch <NomeDaPartida> <MapaQueSeraUsado/Random> // -> Cria uma partida com o mapa espefificado
/skywarsadm forcestart <NomeDaPartida> // -> Inicia a partida especificada caso tenha mais de 2 jogadores
/skywarsadm forcestop <NomeDaPartida> // -> Força o encerramento da partida caso esteja em andamento
/skywarsadm createkit <NomeDoKit> <Preço> // -> Cria um kit com os itens que você tem em seu inventario e armadura. Obs:
(Permissões: skywars.kits.<nome>.free // -> O jogador com essa permissão ganha o kit de graça,
             skywars.kits.<nome>.buy  // -> O jogador com essa permissão pode comprar o kit)
/skywarsadm editmode <NomeDoMapa> <on/off> // -> Todos as partidas usando o mapa serão impedidas de começar, e caso o já começou, o mesmo continuará até o fim.
/skywarsadm edit <NomeDoMapa> // -> Entra no mapa para você editar como querer
/skywarsadm editspawnlist // -> Abre uma GUI com o local dos spawn dos players
/skywarsadm editspawn // -> Você recebe um item para setar o spawn dos players
/skywarsadm editsetspawn <spawnID> // -> Seta o spawn para o ID para sua localização

Comandos de players:

/skyshop (Abre a gui de shop para comprar os kits)
/skykit (Abre a gui dos seus kits, com botão para ir ao shop)
/skyrand (Vá para uma partida aleatória) 
/skywars (Vá para o lobby)

(Cada mapa ficará em: /skywars/maps/<NomeDoMapa>)

Para criar um "game", basta você criar uma placa:

[SkyWars] -> Pode ser trocado no arquivo language.properties
[NomeDaPartida]
[Mapa] -> Caso o mapa seja aleatório, será escolhido um mapa antes da placa ser atualizada
[Players] -> Cores de acordo com o progresso

(Ou seja, você poderá criar várias placas com o mesmo mapa, só criar uma partida com nome diferente)

Criei este tópico aqui, para poder receber novas ideias, então se você quer algo a mais, edição de algo, poste ai :)

vai funfar 1.5.2??

Link para o comentário

BungeeCord?

Muito díficil de ser, provavelmente será por mapinhas ou schematics(No mesmo servidor :c)

@Edit

Boa sorte com o Plugin

Aconselho a Ir Fazendo logo para bungeecord, 10000 melhor que usar mapinhas ou schematics(Só se tiver afim de ganhar uma grana ae hehe :p)

Editado por kaway
Link para o comentário

Muito díficil de ser, provavelmente será por mapinhas ou schematics(No mesmo servidor :c)

@Edit

Boa sorte com o Plugin

Aconselho a Ir Fazendo logo para bungeecord, 10000 melhor que usar mapinhas ou schematics(Só se tiver afim de ganhar uma grana ae hehe :p)

É mais caro o servidores com bungecord, e menos pessoas o utilizam... Então vou fazer uma versão a parte que vai custar uns 10 reais a mais, para quem querer usar com bungecord... (O plugin vai ser um pouco "modular", então vai ser fácil adicionar suporte ao bungecord...)

:) nads e.e por tedar essa ideia pode me dar um disconto quando lançar? ;/

Talvez '-'

Link para o comentário

É mais caro o servidores com bungecord, e menos pessoas o utilizam... Então vou fazer uma versão a parte que vai custar uns 10 reais a mais, para quem querer usar com bungecord... (O plugin vai ser um pouco "modular", então vai ser fácil adicionar suporte ao bungecord...)

Talvez '-'

brigadu ;-;

Link para o comentário

Legal cara!! Espero que tenha sucesso! Amigo, me diz uma coisa, você não faria um plugin de SkyWars para mim, do jeito que eu quiser? Aí seria somente do meu servidor, eu pagaria um valor maior se quiser :D Fico no aguardo de uma resposta!

Manda uma tell com o que quer (Só que vai demorar um pouco para ficar pronto...)

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...