Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Conversa com Milenio Host

Obsidian

Posts Recomendados

Cara, ontem eu ri pra caralho com eles ta zoando!! Os atendentes deles são burros pra caralho mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk, eu falei que não conseguia pagar, eu falei que tinha 30.000 R$ no pagseguro, o atendente de la pediu dinheiro pra mim cara KKKKKKKKKKKKKK, eu perguntei pra ele se queria ser VIP no meu server, ele pediu pra ser Admin cara PQP KKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ontem eu ri pra @%$#~&I com eles ta zoando!! Os atendentes deles são burros pra @%$#~&I mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk, eu falei que não conseguia pagar, eu falei que tinha 30.000 R$ no pagseguro, o atendente de la pediu dinheiro pra mim cara KKKKKKKKKKKKKK, eu perguntei pra ele se queria ser VIP no meu server, ele pediu pra ser Admin cara PQP KKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkk ontem tava zoera na shout kkkkkkk

Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não cara, a virtualhost não é nossa velho, nós não pode fazer nada com ela, carai tio, vei, nossa senhora é muita coisa aqui vei.

KKKKKKKK, ASNO DA @%$#~&I PQP

Link para o comentário

se alguem me oferecer cpanel lala, eu invado isso '-'

eu tenho um minecraft tcadmin lá 

não da pra fazer nada ?

se alguem me oferecer cpanel lala, eu invado isso '-'

eu tenho um minecraft tcadmin lá 

não da pra fazer nada ?

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...