Suny Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 quando eu salvo e paro o servidor ele nao para , ele vai como se estivesse parando depois ele inicia denovo alguem sabe o que esta acontecendo ? sem erros no cmd este e o codigo que uso , pegei do absinto uso java 7 64x @ECHO OFF SET BINDIR=%~dp0 CD /D "%BINDIR%" :start "%ProgramFiles%\Java\jre7\bin\java.exe" -Xmx2G -Xms2G -jar spigot.jar goto start Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Eu utilizo esse: @ECHO OFF "C:\Program Files\Java\jre1.8.0_25\bin\java.exe" -Xmx1000m -Xms1000m -jar craftbukkit.jar PAUSE O Caminho que está entre o "" você ponhe onde está o seu java instalado o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Usa essa: @echo off java -Xincgc -Xmx1024M -jar craftbukkit.jar nogui pause demora para iniciar mas funfa certinho aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Usa essa: @echo off java -Xincgc -Xmx1024M -jar craftbukkit.jar nogui pause demora para iniciar mas funfa certinho aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Ué .-. aqui vai certinho, usa a do outro cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Eu utilizo esse: @ECHO OFF "C:\Program Files\Java\jre1.8.0_25\bin\java.exe" -Xmx1000m -Xms1000m -jar craftbukkit.jar PAUSE O Caminho que está entre o "" você ponhe onde está o seu java instalado o/ vlw :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Herobrine2701 Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 http://wiki.bukkit.org/Setting_up_a_server/pt '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielBecker Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Olá, Seu tópico foi marcado como resolvido! Tópico fechado e tag [Resolvido] adicionada ao título do tópico Atenciosamente, Equipe Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Suny
quando eu salvo e paro o servidor ele nao para , ele vai como se estivesse parando depois ele inicia denovo alguem sabe o que esta acontecendo ? sem erros no cmd
este e o codigo que uso , pegei do absinto uso java 7 64x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados