Critical_XxX Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 (editado) Descrição O plugin como o nome já diz é um essentials(nao igual ao original.) ele tem comandos que sao utilizados em servidores e tambem comando do essentials que sao mais utilizados. o plugin ainda nao está completo(deem dicas do que adicionar.) mas ele já tem coisas muito boas e já pode ser colocado em seu servidor caso queira. o plugin tambem tem eventos bem legais como formatação do chat(configuravel na config.) motd personalizado(é o motd que aparece na lista do multiplayer) mensagems de login e quit personalizaveis mensagem de login privada mensagem de kill privadas ativar e desativas as mensagens de mortes do minecraft( é bom dechar ativado para as mensagems de kill e deaths privadas funcionatem melhor.) ativar ou desativar a chuva no servidor escrever colorido no chat(só funciona para quem tem a permissao.) escrever colorido em placa(só funciona para quem a permissao.) Comandos comandos | descrição | permissao /cessentials reload - recarregue a config.yml - cessentials.reload /kill - mata um player - cessentials.kill /info - mostra s informações do player - cessentials.info /tnt - explode um player - cessentials.tnt /heal - cura um player - cessentials.heal /food - sacia a fome de um player - cessentials.food /crafttable - abre uma crafttable portatil - cessentials.crafttable /enchant - abre uma mesa de enchant portatil - cessentials.enchantingtable /desbugar - teleporta o player para o player 5 blocos acima - cessentials.desbug /setspawn - seta o spawn do servidor - cessentials.setspawn /spawn - teleporta ao spawn do servidor - cessentials.spawn /inv ou /invsee - abre o inventario do player - cessentials.invsee /setwarp - seta uma warp - cessentials.setwarp /delwarp - deleta uma warp - cessentials.delwarp /warp - vai para uma warp - cessentials.warp /gamemode ou /gm - muda o seu gamemode - cessentials.gamemode /skull ou /head - pega a cabeça de alguem - cessentials.skull /thor - lança um raio em alguem - cessentials.thor /clear - limpa o seu inventario - cessentials.clear /id - ve o id do item na sua mao - cessentials.iteminfo /day ou /dia - muda o tempo para dia - cessentials.time /night ou /noite - muda o tempo para noite - cessentials.time /clearchat ou /cc - limpa o chat do servidor - cessentials.clearchat /tp - se teleporta á um player - cessentials.tp /s ou /tpp ou /ptp ou /puxar - puxa um player até você - cessentials.tp.pull /tpall ou /puxartodos - puxa todos do servidor até você - cessentials.tpall Eventos motd personalizado definido na config.yml ativar ou desativar a chuva no servidor mensagems de kill e death privadas ativar e desativar as mensagem de morte do minecraft padrao mensagems de login e quit customizaveis mensagem de login privada chat personalizado escrever colorido no chat(a permissao é essa cessentials.chatcolor) escrever colorido em placa(a permissao é essa cessentials.signcolor) Som ao matar um player(tambem é configuravel.) Print's Login e quit Mensagem de login privada Mensagem do /tnt (aparece para todos.) mensagem do /thor mensagem do clearchat mensagems de kill privadas chat personalizado placa colorida motd personalizavel do multiplayer Creditos Critical_XxX (Criador do plugin !) Ender_Xx (Ajudou nos testes do plugin(Boneco de testes )) Download's Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Changelog Plugin lançado versão 1.0 [23/02/2015] versao 1.2 lançada[07/03/2015] adicionado 6 novos comandos(admin,fly,hat,buff,vanish,warps),adicionado mais e eventos ,adicionado delay para se teleportar para o spawn ou para algum warp. versao 1.3 lançada[14/03/2015] adicionado 6 novos comandos(/tag,/kick,/ban,/enderchest,/buff,/fumar) adicionado 4 novos eventos(voidtpspaw,joineffect,keepxp,jointpspawn,soundspawn) Editado Março 14, 2015 por Critical_XxX 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Mto Bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Mto Bom! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Coloca uns comandos para trolar os players ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 u.u plugin muito foda o/ Parabéns colega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canin Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Nossa que deliquia usaria se nao tive se preguiça de trocar as permissions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Coloca uns comandos para trolar os players ^-^ eu coloquei o /tnt e o /thor o /tnt mata ate no criativo XD se kiser mais me fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 todo mundo posta essentials, menos uns comandos super úteis, um de exemplo /kit ninguem manjou fazer igual do essentials ainda melhorado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 u.u plugin muito foda o/ Parabéns colega. hehe obrigado ! Nossa que deliquia usaria se nao tive se preguiça de trocar as permissions hehehe se kiser um editado fala ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Coloca comando para fechar o chat /chat off e /chat on ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 todo mundo posta essentials, menos uns comandos super úteis, um de exemplo /kit ninguem manjou fazer igual do essentials ainda melhorado. sou inciante em plugins mas vou estudar e vou tentar colocar obrigado pela dica XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Coloca comando para fechar o chat /chat off e /chat on ^-^ obrigado pela dica na proxima versao e capaz de eu adicionar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canin Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 (editado) hehe obrigado ! hehehe se kiser um editado fala ai nao tipo tirar as permission do essecials la do meu permissionEx e colocar essas, coloca /hat e /sethome e /home Editado Fevereiro 24, 2015 por Canin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 nao tipo tirar as permission do essecials la do meu permissionEx e colocar essas, coloca /hat e /sethome e /home é só usar ctrl+f e substituir o - essentials. para - cessentials. e obrigado pela dica é capz de eu adicionar sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xFreeCrazy Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Amei :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 obrigado pela dica na proxima versao e capaz de eu adicionar! Cuidado com double-post. MEMBRO ALERTADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Cuidado com double-post. MEMBRO ALERTADO onde fiz double post ta viajando so respondi o cara do mesmo jeito que o outro e um ainda era opiniao e já tinha tempo que tinha respondido o primeiro mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 onde fiz double post ta viajando so respondi o cara do mesmo jeito que o outro e um ainda era opiniao e já tinha tempo que tinha respondido o primeiro mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 não é double post nao foi ao mesmo tempo alem do mais a data nao interfere em nada e sim o tempo e alem diso tem diferença no tempo que eu postei mesmo que a diferença é minima mais tem pelo o que sei double post e quando uma pessoa posta a mesma coisa no mesmo tempo seguido entao isso nao é double post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 não é double post nao foi ao mesmo tempo alem do mais a data nao interfere em nada e sim o tempo e alem diso tem diferença no tempo que eu postei mesmo que a diferença é minima mais tem pelo o que sei double post e quando uma pessoa posta a mesma coisa no mesmo tempo seguido entao isso nao é double post Interfere. Double-post é quando você faz um post antes de 24h. Se você fazer um post, e depois do seu post uma pessoa fazer um post e você em seguida fazer outro, não é double-post. A data interfere (principalmente os horários) Quando um post é o mesmo dentro de 2 minutos, ele é excluído e o membro não leva warn. Se você quiser falar uma coisa mesmo que já tenha postado um post, não faça outro, apenas edite o primeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Interfere. Double-post é quando você faz um post antes de 24h. Se você fazer um post, e depois do seu post uma pessoa fazer um post e você em seguida fazer outro, não é double-post. A data interfere (principalmente os horários) Quando um post é o mesmo dentro de 2 minutos, ele é excluído e o membro não leva warn. Se você quiser falar uma coisa mesmo que já tenha postado um post, não faça outro, apenas edite o primeiro. ok tendi chefia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buuu Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Acho que da para superar o essentials ein :B Plugin bacana de se usar e eu acho injusto ser de graça deve ter dado muito trabalho, mas... Parabéns :B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Acho que da para superar o essentials ein :B Plugin bacana de se usar e eu acho injusto ser de graça deve ter dado muito trabalho, mas... Parabéns :B Obrigado! ele ainda ta versao 1.0 o.O estou aprendendo mais e assim vou atualizando o plugin XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Boa mito legal em faz um sisteminha de homes dps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Muito bom, se conseguir colocar um sitema de home / tpa e kit, vai ficar realmente muito util. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Boa mito legal em faz um sisteminha de homes dps pode deixar XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Muito bom, se conseguir colocar um sitema de home / tpa e kit, vai ficar realmente muito util. obrigado vou tentar sim e se conseguir eu posto XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Boa, bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Boa, bom plugin obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados