Guest Piole_BR Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Oi pessoal, bom estou querendo adicionar uma rádio no site do meu servidor, só que esse é o problema, eu não sei colocar shausuahsu, se alguém souber pelo amor me fala e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Tem uns sites que vc faz sua radio e dps so poe o player no site N sei nenhum, dps eu procuro se alguem n falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Acho que rádio seria em php, html não é pagina statica ? o.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Tem uns sites que vc faz sua radio e dps so poe o player no site N sei nenhum, dps eu procuro se alguem n falar ok dai me fala no skype ok, vo te dar resolvido Acho que rádio seria em php, html não é pagina statica ? o.o pelo que eu vi é em html tbm '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Piole_BR
Oi pessoal, bom estou querendo adicionar uma rádio no site do meu servidor, só que esse é o problema, eu não sei colocar shausuahsu, se alguém souber pelo amor me fala e.e
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados