CFelipe Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 (editado) eu quero fazer que quando o cara da /warp (nomedowarp) ele fique com meio coraçao eu ja fiz umas coisas so preciso complementar a cegueira eo meio coraçao p.getInventory().clear(); p.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.SLOW, 500, 100)); p.addPotionEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.JUMP, 500, 100)); p.sendMessage("§b -> Voce sera teleportado em 10 segundos <-"); Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask(plugin, new Runnable() Editado Setembro 17, 2015 por FdeV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 (editado) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. //simplesmente adicione isso: p.setHealth(1.0); Editado Setembro 17, 2015 por ThePeppernut Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Setembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 (editado) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Vlw esqueçi disso man Editado Setembro 17, 2015 por FdeV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Tópico movido/fechado. Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CFelipe
eu quero fazer que quando o cara da /warp (nomedowarp) ele fique com meio coraçao eu ja fiz umas coisas so preciso complementar a cegueira eo meio coraçao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados