Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Fiz um plugin de ArenaPvP e gostaria de saber como eu faço para os jogadores não use o comando toda hora.. Queria saber como eu adiciono uma função que so poça usar a cada vez que o servidor estiver levado stop(reiniciado).. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 (editado) sabe usar config? Se souber, só criar uma boolean na config ai você por no onDisable() para setar esta boolean FALSE E poe para quando iniciar o evento, setar a boolean TRUE. E no comando, você checa: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Setembro 17, 2015 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Bota os cara na arraylist e depois so verificar se ele está, se sim cancela o comando, se não executa e add. Nunca remove ele da arraylist, pois quando o plugin desliga remove tudo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Fiz um plugin de ArenaPvP e gostaria de saber como eu faço para os jogadores não use o comando toda hora..
Queria saber como eu adiciono uma função que so poça usar a cada vez que o servidor estiver levado stop(reiniciado)..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados