Guest Healthay Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 To fazendo um plugin de /yt com config.yml mas quando eu digito /yt não acontece nada..., aqui esta o código: Obs.: A config.yml e plugin.yml já fiz e esta certo!, já coloquei saveDefaultConfig(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 (editado) Esta é a class ''Main''? Se não for, já ''registrou'' os comandos na Main?.. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Setembro 17, 2015 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ta fechando o comando antes do p.send.... } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 (editado) Esta é a class ''Main''? Se não for, já ''registrou'' os comandos na Main?.. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Sim eu já coloquei e a minha classe esta na main Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ta fechando o comando antes do p.send.... } Eu coloco no add return statement né Editado Setembro 17, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Sim eu já coloquei e a minha classe esta na main Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ta fechando o comando antes do p.send.... } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ta fechando o comando antes do p.send.... } é realmente, faltou um pouco de atenção de sua parte. kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Sim eu já coloquei e a minha classe esta na main Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Eu coloco no add return statement né s é realmente, faltou um pouco de atenção de sua parte. kk ele editou dps ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 s ele editou dps ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 escreva alguma coisa na config e coloca a mensagem entre `` Exemplo `teste` Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 (editado) Se quer assim: Config: Msg: - 's' - 'ssAS' Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Setembro 17, 2015 por stalker112 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 (editado) Se quer assim: Config: Msg: - 's' - 'ssAS' Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Setembro 17, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 (editado) @edit Impmenta sua classe CommandExecutor Editado Setembro 17, 2015 por Karamujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Tira o : do "Msg:" é só "Msg" ...getStringList("Msg")... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Tira o : do "Msg:" é só "Msg" ...getStringList("Msg")... hsuUHSHUhu VI ISSO AGR QKKKK '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board pod fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Healthay
To fazendo um plugin de /yt com config.yml mas quando eu digito /yt não acontece nada..., aqui esta o código:
Obs.: A config.yml e plugin.yml já fiz e esta certo!, já coloquei saveDefaultConfig();
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados