xKizame Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Nome do Plugin: DCSpawn Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): Qualquer um! Deverá gerar LOG?: Sim para adicionar os mundos! Informações: Quando um jogador desconectar no mundo que eu escolher na config ser levado para o /spawn! Obs: meu /spawn fica no mundo: spawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 #UP What ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 What ? Bom o seu plugin não leva a pessoa para o mundo do /spawn! Ele leva a pessoa do spawn da quele mundo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Ta ae Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. na config onde ta "mundo: mundoparabloquear " tipo tu pode bloquear a e tipo da /setarspawn no lugar onde tu quer que o player nasça Creditos : GranTY Ajudei ? da um like ae . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Ta ae Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. na config onde ta "mundo: mundoparabloquear " tipo tu pode bloquear a e tipo da /setarspawn no lugar onde tu quer que o player nasça Creditos : GranTY Ajudei ? da um like ae . Tipo onde tem: mundo : mundo Eu coloco o nome do mundo que irar levar o player quando desconectar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Tipo onde tem: mundo : mundo Eu coloco o nome do mundo que irar levar o player quando desconectar? Nao tipo se tu dar /setarspawn tu vai marcar onde o player vai deslogar e tipo se tu quiser bloquear 1 mundo coloca ai onde ta mundo saca ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Nao tipo se tu dar /setarspawn tu vai marcar onde o player vai deslogar e tipo se tu quiser bloquear 1 mundo coloca ai onde ta mundo saca ? Hm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Hm.. Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Resolvido? Não! Hm.. Já botei não funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Mano acho que fiz e postei em outro tópico igual a este Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Resolvido. Por outro fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados