Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Gráfico Personalizado

Guest TkThiago

Pergunta

Olá me chamo Thiago Da Silva... E sou novo na área de skript... Sábado(19/09/2015) Postarei meu primeiro skript de evento...

Bom mas o post não é sobre isto, então vamos ao assunto. Caro colegas, percebo que quando alguma pessoa escreve algo em algum post, eu vejo um alguns gráficos personalizados... tal como:

=========================================================================

Skript                                                                                                                               95%  =

JavaSkript                                                                                                                         10%  =

Java                                                                                                                                  0,1%=

Mais ou menos assim, eu peço que alguém por favor me ensine a fazer um desse para "mim(Índio)" coloca-lo em meus post, ou nos meus comentários.

Editado por TkThiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Obrigado! agradeço a todos vocês... fico muito grato! Me adicionem skype: Thiago_nexon_ Para compartilharmos conhecimentos em programação. :bigsmile:

Skript

8%
8%

Java

2%
2%

Design

4%
4%

Config De Servidores Minecraft

89%
89%
Editado por TkThiago
Link para o comentário

Obrigado! agradeço a todos vocês... fico muito grato! Me adicionem skype: Thiago_nexon_ Para compartilharmos conhecimentos em programação. :bigsmile:

Skript

8%
8%

Java

2%
2%

Design

4%
4%

Config De Servidores Minecraft

89%
89%

Não esqueça de adicionar em assinatura, pois senão irá ter que escrever isso a cada postagem.

Link para o comentário

logo-forum.png

Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.

Atenciosamente,
Gamer's Board

logo-forum.png

Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.

Atenciosamente,
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...