Guest HeyMotta Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Como faço pra colocar uma lore em uma entidade? estou tentando assim, porem nao aparece a lore em baixo, somente o customName help ;-;Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImPedro Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Oi, eu nunca fiz isso mais se você entende rápido e sua lógica é boa vai entender. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Este faz aparecer a vida na segunda linha. talvez se você mudar os objectives talvez funcione. (Isso é so uma teoria, não me responsabilizo pelos meu erros kk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Eu acho que não tem como Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Creio que não seja possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Obviamente não tem como fazer isso, lore é pra itens '-' Tenta usar ScoreBoard, tem aquele ScoreBoard (Esqueci o nome dele) que fica embaixo do nome, talvez dê para usar no Villager, talvez... Outra opção é usar Hologramas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Lore é só pra items, e não da pra colocar +1 linha no nome da entidade, pelo menos não quando eu fazia pl, use hologramas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyMotta Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Lore é só pra items, e não da pra colocar +1 linha no nome da entidade, pelo menos não quando eu fazia pl, use hologramas. Entao, eu axei que era lore, ;-; malz , oque eu quis dizer era pra deixar assim ( Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.) , como chama isto? como posso fazer ;-; sou meio noob ainda nisso sorry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Entao, eu axei que era lore, ;-; malz , oque eu quis dizer era pra deixar assim ( Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.) , como chama isto? como posso fazer ;-; sou meio noob ainda nisso sorry Scoreboard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyMotta Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Scoreboard Tem algum topico que ensina fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyMotta Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Oi, eu nunca fiz isso mais se você entende rápido e sua lógica é boa vai entender. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Este faz aparecer a vida na segunda linha. talvez se você mudar os objectives talvez funcione. (Isso é so uma teoria, não me responsabilizo pelos meu erros kk) Vlw mano, vou tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest HeyMotta
Como faço pra colocar uma lore em uma entidade? estou tentando assim, porem nao aparece a lore em baixo, somente o customName
help ;-;Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados