Guest Mapr Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 (editado) RPCommands Galera, esse é um plugin simples de 'substituir' comandos criado pelo Krash0, exemplo: você pode 'substituir' o comando /gamemode por /gm. Comandos: /RC Add [NovoComando] [Comando] - 'substituir' um comando, exemplo: /rc add gm gamemode /RC Remove [Comando] - remover um comando, exemplo: /rc remove gm /RC Reload - recarregar comandos Permissões: RC.Admin ou OP = Comandos de admin. Versões: 1.5/1.7/1.8 Download: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Dezembro 23, 2015 por Mapr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Boa! Vou testar =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Boa! Vou testar =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 oi, podia me mandar o codigo "Fonte" tipo on comand /gm use /gamemode eu não sei como faz isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 oi, podia me mandar o codigo "Fonte" tipo on comand /gm use /gamemode eu não sei como faz isso Isso não é um skript O.o, você quer o code em java ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Isso não é um skript O.o, você quer o code em java ? sou leigo em skript quero o codigo skript mesmo mas não sei se é use ou on comand sei lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 sou leigo em skript quero o codigo skript mesmo mas não sei se é use ou on comand sei lá isso é plugin, não sei se você viu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 isso é plugin, não sei se você viu '-' é, seria legal em skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 é, seria legal em skript skript não da menos lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khozze Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Atualiza Link De Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Atualiza Link De Download Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jarbas Bolado Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Testei na 1.7.10 Não crio pasta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Maia Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Boa, ótimo pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest José Cunha Da sirva Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Boa mas mycommand faz isso q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rom7000 Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Boa, segura meu Like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zD3V1LZZ Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 atualiza o link pls ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados