Ir para conteúdo

[Entregue] Pedido [ Ovos e flechas explosivas ]

Suny

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Função:

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2

[  ] 1.7.x

[ x ] Outro: 1.7.x 1.8.x

Uso de MySQL:

[  ] Sim

[ x ] Não

Deverá gerar log:

[  ] Sim

[ x ] Não

Comandos:

[ x ] Nenhum

[  ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard

[  ] LegenChat

[  ] Vault

[ x ] Nenhum

[  ] Outro:

Olá bom eu sou antigo no gamers board, eu tinha parado de entrar no forum pois eu criei um servidor e fiquei sem tempo , depois de um tempo de servidor começei a ser alvos de bots ataques ddos e perdi muitos players e chegei a um ponto que não tinha renda para continuar o servidor tinha pegado raiva e parei de mecher com servidores :c , mais agora to recomeçando e comprei um plugin de skywars e estou utilizando-lo e queria ajuda no seguinte . pode ser ou plugin ou skript e queria a seguinte função queria um arco e balinhas de neve que explodem :) bom eu proucurei muitos pelo google e so achei os que tem que ser ativados por um commando e isso não quero é.é queria que funcionasse na seguinte forma quem tiver permissao bola.explosiva teria bola de neve explosiva , quem tivesse permissao arco.explosivo quando atirasse o arco e a flecha tivesse contato com qualquer coisa iria explodir , queria uma explosão pequena não mim decidir ainda entre 1 ou 2 de raidus pois nao vi o temanho dos dois é.é mais queria uma explosao 2x2 mais ou menos. 

EXTRAS: não sei a difficuldade disto mais se puderem fazer seria foda é.é
quando alguem morrer com bolas de neve as bolas de neve serao limpos imediatamente pra evitar acumolo e ficar muito op.
é se possivel tambem os unicos blocos que serão explodidos seria terra gravel areia e folhas(folhagem) estillo mccentral :3

agradeço a quem fizer pretendo voltar ão forum é.é #época_quando_era_modinha_ter_a_foto_do_famoso_batatão

Editado por Copeyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tó com uma @%$#~&I preguiça de abrir o meu eclipse só para fzr isso :p, quando ele tiver aberto e eu me lembrar do seu pl eu faço.

kkk pdc , vlw ai tomara que ele abra magicamente uma hora é.é

Link para o comentário

Seu post está muito vago, faça um resumo do q você quer, você quer que os ovos/bolinha de neve/flexas explodam ?

Bom o que eu quero e que quem tem a permissao bola.explosiva , se ele atirar uma bolinha de neve ela explodira ( fazendo uma pequena explosão de 1 buraco e deixando um fogo no chão dentro desse buraco é.é ( eu sei mudei de ideia do que ta no post perdoa eu ú.ú ) )

e a flecha funcionaria tambem com a permissao flecha.explosiva, com o player tendo permissao e atirando a flecha aonde a flecha cair ela explodira um buraco 2x2 e a flecha sumira ( eu aindei proucurando uns plugins de flecha explosiva e eles so funcionam com commando e vi tambem que alguns deles a flecha fica no chao e buga porrisso seria bom se ela sumisse pra evitar esse bug :) ) e tambem queria essa flecha estillo ão minecraftcentral onde a flecha so explode terra-grama folhagens areia e gravel . e não sei se e possivel , mais se desse pra escolher o dano que a explosao da flecha causar pro dano não ser mt op é.é tipo 1 coração a explosão irá tirar ( fora o dano da flecha em se se acertar o player ) 

não sei se expliquei melhor ou não é.é mais se precisar saber mais e so perguntar ;3

edit: tambem se possivel queria se alguem morrer com bolas de neve elas serão limpos automaticamente pra evitar acumolo delas e ficar mt op é.é

Editado por Copeyy
Link para o comentário

Bom o que eu quero e que quem tem a permissao bola.explosiva , se ele atirar uma bolinha de neve ela explodira ( fazendo uma pequena explosão de 1 buraco e deixando um fogo no chão dentro desse buraco é.é ( eu sei mudei de ideia do que ta no post perdoa eu ú.ú ) )

e a flecha funcionaria tambem com a permissao flecha.explosiva, com o player tendo permissao e atirando a flecha aonde a flecha cair ela explodira um buraco 2x2 e a flecha sumira ( eu aindei proucurando uns plugins de flecha explosiva e eles so funcionam com commando e vi tambem que alguns deles a flecha fica no chao e buga porrisso seria bom se ela sumisse pra evitar esse bug :) ) e tambem queria essa flecha estillo ão minecraftcentral onde a flecha so explode terra-grama folhagens areia e gravel . e não sei se e possivel , mais se desse pra escolher o dano que a explosao da flecha causar pro dano não ser mt op é.é tipo 1 coração a explosão irá tirar ( fora o dano da flecha em se se acertar o player ) 

não sei se expliquei melhor ou não é.é mais se precisar saber mais e so perguntar ;3

edit: tambem se possivel queria se alguem morrer com bolas de neve elas serão limpos automaticamente pra evitar acumolo delas e ficar mt op é.é

Eu criei o básico, se alguém tacar alguma bolinha de neve/flecha e tiver as permissões ou ser op ira criar uma explosão, o bagulho de explodir somente os blocos que você sitou deu problema!, se você querer assim é só flr.

Editado por Krash0
Link para o comentário

Eu criei o básico, se alguém tacar alguma bolinha de neve/flecha e tiver as permissões ou ser op ira criar uma explosão, o bagulho de explodir somente os blocos que você sitou deu problema!, se você querer assim é só flr.

tem problema não é.é, no topico mesmo eu disse que isso so seria um +,

obrigado por fazer, se tu quizer postar eu baixo e vejo como ficou :)

Link para o comentário

obrigado por fazer , mais percebi que tinha o bug que te falei sobre a flecha , vocé poderia fazer que dps de explodir a flecha sumir ? porque de vez enquando se acertar uma parede ou algo do tipo a parede explode e a flecha cai explodindo outra vez ,

e tambem vocé poderia diminuir o tamanho da explosão igual eu pedi é.é tipo o ovo e so 1 bloco de explosão e a flecha e 2x2 é.é?

desculpa se to pedindo demais ú.ú

Link para o comentário

obrigado por fazer , mais percebi que tinha o bug que te falei sobre a flecha , vocé poderia fazer que dps de explodir a flecha sumir ? porque de vez enquando se acertar uma parede ou algo do tipo a parede explode e a flecha cai explodindo outra vez ,

e tambem vocé poderia diminuir o tamanho da explosão igual eu pedi é.é tipo o ovo e so 1 bloco de explosão e a flecha e 2x2 é.é?

desculpa se to pedindo demais ú.ú

2min.

@Edit

AQUI: LINK

Editado por Krash0
Link para o comentário

2min.

@Edit

AQUI: LINK

obrigado , o bug foi resolvido , mais acho que o tamanho da explosão e mt op pra um skywars é.é , tem como diminuir o tamanho da explosão igual uns plugins que eu vi que tinha como setar a radius? ou so tem o tamanho de uma tnt normal?

Link para o comentário

obrigado , o bug foi resolvido , mais acho que o tamanho da explosão e mt op pra um skywars é.é , tem como diminuir o tamanho da explosão igual uns plugins que eu vi que tinha como setar a radius? ou so tem o tamanho de uma tnt normal?

Tamanho da explosão dividida pela metade: DOWNLOAD

Link para o comentário

Tamanho da explosão dividida pela metade: DOWNLOAD

a explosão ta ótima para o arco mais vocé poderia fazer so mais uma mudança é.é?

poderia mudar o da bolinha de neve para metade de dano ( ou so 1 bloco de explosão )

e fazer com que se alguem morrer com bolinha de neve ela não dropar é.é?

e é so isso prometo :3

@EDIT obrigado pelo plugin ele está bom , se vocé não puder adcionar os detalhes por falta de tempo ou por outro motivo. eu fecho o topico com resolvido :)

@EDITv2 resolvido pelo skype :p

Editado por Copeyy
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...