xKizame Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 (editado) Nome do Plugin: FzBackup Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): Qualquer Deverá gerar LOG?: Sim. A config para configurar o tempo (em minutos). E ter uma pasta dentro da pasta chamada: Backups! onde terá todos os backups do servidor! Informações: Comando: /backup iniciar - Fazer um backup Comando: /backup - ver os comandos EDIT: Funções básicas! 1º Ter uma opção para eu escolher as pasta que será salvas! (Obs: os mundos e plugins já estaram incluidos) 2º A pasta gerar uma pasta dentro da pasta com o nome: Backups! 3º Dentro da pasta Backups ser criada com o nome dessa maneira: "Backup hora-dia-mês-ano" 4º Poder editar o horário do backup (em minutos)! 5º Aparecer a mensagem para quem estiver a permissão! - Mensagem: [MickCraft] Iniciando agora o backup do servidor.. - Mensagem finalizado: [MickCraft] Backup foi feito com sucesso. Servidor salvo! Permissões: fzbackup.* fzbackup.mensagem fzbackup.iniciar Editado Fevereiro 24, 2015 por xKizame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 (editado) Nome do Plugin: FzBackup Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): Qualquer Deverá gerar LOG?: Sim. A config para configurar o tempo (em minutos). E ter uma pasta dentro da pasta chamada: Backups! onde terá todos os backups do servidor! Informações: Comando: /backup iniciar - Fazer um backup Comando: /backup - ver os comandos EDIT: Funções básicas! 1º Ter uma opção para eu escolher as pasta que será salvas! (Obs: os mundos e plugins já estaram incluidos) 2º A pasta gerar uma pasta dentro da pasta com o nome: Backups! 3º Dentro da pasta Backups ser criada com o nome dessa maneira: "Backup hora-dia-mês-ano" 4º Poder editar o horário do backup (em minutos)! 5º Aparecer a mensagem para quem estiver a permissão! - Mensagem: [MickCraft] Iniciando agora o backup do servidor.. - Mensagem finalizado: [MickCraft] Backup foi feito com sucesso. Servidor salvo! Permissões: fzbackup.* fzbackup.mensagem fzbackup.iniciar Estou usando esse é do jeito que voce quer so o nome e a permissão que muda. Vai ocorrer um erro no console pelo menos no meu ocorre o erro, mais o erro não interferi em nada, ira fazer o backup normalmente. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Não foi eu que criei. Mais se não me engano, Nenhuma Host aceita plugin de backup. se for pelo hamachi tudo bem. Editado Fevereiro 26, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Estou usando esse é do jeito que voce quer so o nome e a permissão que muda. Vai ocorrer um erro no console pelo menos no meu ocorre o erro, mais o erro não interferi em nada, ira fazer o backup normalmente. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Não foi eu que criei. Mais se não me engano, Nenhuma Host aceita plugin de backup. se for pelo hamachi tudo bem. Uê amigo. Da algumas funções do plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 (editado) Uê amigo. Da algumas funções do plugin! Só tem /backup para iniciar o backup. Na pasta voçe ira ver o resto do plugin. Editado Fevereiro 27, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Só tem /backup para iniciar o backup. Na pasta voçe ira ver o resto do plugin. Hm.. Vlw! Permissões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Hm.. Vlw! Permissões? Mals não uso as permissões então não sei, mais na config dele tem pra colocar automatico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Mals não uso as permissões então não sei, mais na config dele tem pra colocar automatico. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados