MilkBR Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Função: Um plugin de ativar e desativar tpa! Quero a config igual a esta! Versão do servidor: [ x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /tpaoff , /tpaon Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Terminei! - Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Terminei! - Download Blz vou testar Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Terminei! - Download Sem erro no cmd, porém os comandos não pegam! Print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Pelo visto você usa Essentials, digite /tptoggle ^-^' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 (editado) Pelo visto você usa Essentials, digite /tptoggle ^-^' Estou usando para testar! Mas o meu sistema de tpa é script! @edit: Pensei que era bug do script, ai coloquei o essentials... Editado Setembro 20, 2015 por MilkBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiHSilva Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Estou usando para testar! Mas o meu sistema de tpa é script! @edit: Pensei que era bug do script, ai coloquei o essentials... Faca o sistema de /tpaon e /tpaoff direto no skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Faca o sistema de /tpaon e /tpaoff direto no skript Se eu pedi Plugin! Eu quero plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Estou usando para testar! Mas o meu sistema de tpa é script! @edit: Pensei que era bug do script, ai coloquei o essentials... Resolvido! Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 (editado) Resolvido! Download Blz, Testar Não esta pegando as cores &9&l Editado Setembro 20, 2015 por MilkBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Arrumado! http://gamersboard.com.br/topic/12376-tpacontrol-ativardesativar-tpa/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados