Jeff23 Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 (editado) Mano essa coisa de regra de double post é uma bost@ '-' serve pra que pra o cara ._. OQUE MUDA! mano! Como o titulo ja fala tem q retirar remover matar desmaturolizar nao ter mais essa santa regra de double post ._. Ou pelomenos mudar um poko tipo quintuplo post ai ja ta melhor .-. Editado Fevereiro 24, 2015 por Raphaelsuper100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Não apoio, porque tem nego que fica em tópicos floodando.. e serve para os cara não deixa o tópico "quente rápido" .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Não apoio, porque tem nego que fica em tópicos floodando.. e serve para os cara não deixa o tópico "quente rápido" .-. Ou pelomenos mudar tipo o cara responde 2 comentarios e se fode mais tipo se o cara flooda é outra coisa ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Ou pelomenos mudar tipo o cara responde 2 comentarios e se fode mais tipo se o cara flooda é outra coisa ._. pode até ser... tipo o cara poder excluir o post que ele fez, assim todos vão viver felizes para sempre .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Ou pelomenos mudar tipo o cara responde 2 comentarios e se fode mais tipo se o cara flooda é outra coisa ._. Para isso existe a opção 'Citar' Não apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 (editado) Só porque eu te dei uns 3/2/1 alerta de double-post? #NaoApoio Editado Fevereiro 24, 2015 por Zonton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Eu nao apoio mais tipo deveria ter 1 sistema que deleta-se o double post o prevenia anti-doublepost saca ? ai os mods nao vao ter tanto trabalho e fica muito mais facil . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Eu nao apoio mais tipo deveria ter 1 sistema que deleta-se o double post o prevenia anti-doublepost saca ? ai os mods nao vao ter tanto trabalho e fica muito mais facil . Eu sou assim: Se fez double-post e a mensagem é a mesma (eu só deleto) Ai se fez double-post com mensagens diferentes: é alerta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Não apoio. Iria tirar a minha diversão de alertar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 nao apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Não apoio. Iria tirar a minha diversão de alertar ;-; Você é malefico e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 #NãoApoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Você é malefico e_e Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Adam Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados