Frogguer Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 queria saber aqui quem tem a fazenda do MineLand Network quero usar em meu server apenas vou editá-lo pra 1.5.2 e mudar umas coisas amais queria o mapa:Fazenda AreaVip DO MINELAND NETWORK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Tambem queria... se aranja passa pls. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 não acho que o servidor vai permitir que vocés usem mapas ou qualquer coisa deles -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 não acho que o servidor vai permitir que vocés usem mapas ou qualquer coisa deles -' eu enviei um tempo atras se podia copia os mapa dele eles Disseram que pode é também o server nem existe mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 eu enviei um tempo atras se podia copia os mapa dele eles Disseram que pode é também o server nem existe mais ahtá se não existe mais e outra historia é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados